Expo Real confirma realização da feira em Outubro
Para que possa ser possível, estão a ser reforçadas as medidas de higienização e protecção e que possibilitam o distanciamento entre os participantes

CONSTRUIR
Mercado de escritórios em Lisboa regista o melhor ano de sempre em 2022
Palco das Jornadas custará 4,2M€
Greenvolt desenvolve Comunidade de Energia Renovável em Setúbal para empresas do Grupo Sapec.
TUU responsável pelo projecto de arquitectura do RESA
Condomínio ‘The Frame’ evoca os chalets clássicos do Estoril
Home Tailors Real Estate cria departamento de Development and Corporate
FUCHS apoia desenvolvimento de lubrificantes fabricados com CO2 capturado do ar
Efacec reforça posição na Escandinávia com contrato no valor de 45 M€
Hisense anuncia parceria com Vila Galé
Petronas e IVECO desenvolvem fluidos sustentáveis para veículos eléctricos comerciais
A Feira Internacional para o Imobiliário e Investimento de Munique – Expo Real vai manter a data prevista para a edição deste ano, entre 5 e 7 de Outubro.
A Expo Real, que recebe mais de dois mil expositores internacionais, agora confirmada pela organização e autorizada pelo Governo Federal da Baviera, está a ser trabalhada no sentido de proporcionar um formato adaptado para salvaguardar os visitantes da actual pandemia. Estão a ser planeadas acções que implicam o reforço de medidas de higienização e protecção e que possibilitam o distanciamento entre os participantes. O formato já habitual de registo personalizado de todos os expositores e visitantes presentes garante a possibilidade de rastreamento de contactos, neste momento exigido pelas entidades alemãs.
Em termos de programa de conferências, estas vão incidir sobre as tendências de investimento e de negócio, resultantes de transformações que seguramente o sector irá sofrer devido à pandemia do Corona Vírus. Quais as mudanças potenciais emergentes? A rapidez e flexibilidade da construção modular pode ganhar terreno sobre a construção tradicional? Que novos conceitos de arquitectura irão surgir para casas mais saudáveis e melhores para o trabalho remoto? Irão ser as smart cities ainda mais digitais? são algumas das questões a debater na feira.
Neste momento, a equipa da Expo Real está a finalizar o planeamento dos pavilhões e estão já confirmadas as inscrições dos stands colectivos de Lisboa e Porto. Empresas e entidades públicas portuguesas, que pretendam aproveitar as sinergias de uma participação conjunta em Munique, são convidados a inscreverem-se como co-expositores junto da organização destes stands, a Invest Lisboa e a InvestPorto.
Para mais informações sobre a organização da feira poder
a aceder ao link: https://getaltd.co.uk/exhibitions/expo-real