KW Portugal apresenta um crescimento de 61% de vendas no mês de Agosto
Julho e Agosto foram meses de crescimento para a KW Portugal, depois da quebra registada durante o confinamento de Abril e Maio.
CONSTRUIR
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
Projecto “Baterias 2030” concluído
papa
A Keller Williams Portugal apresenta um crescimento do volume de vendas de 46% e 61% nos meses de Julho e Agosto, um crescimento superior ao registado em igual período do ano transacto. A empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, sublinha “a grande recuperação nestes meses, sendo estes os dois melhores meses de 2020 da empresa no que diz respeito ao crescimento do volume de vendas”, refere em comunicado.
Com cerca de 1.880 associados, a KW cresceu no primeiro semestre 36% face ao mesmo período de 2019, que representam um total de 27 market centers, estando previsto a abertura de mais um no centro de Lisboa até ao final do ano.
O mês de Julho de 2020 foi aquele que registou o maior número de angariações. Para a empresa “este dado mostra que existiu uma forte adaptação dos consultores da KW à nova realidade do mercado imobiliário nos pós confinamento”.
“Os dados mostram que os nossos consultores estão empenhados e procuraram nos meses de confinamento, alternativas para manter a sua actividade, nomeadamente com o recurso à tecnologia. Estamos perante uma nova realidade, em que é fundamental aprender a fazer diferente sem nunca perder de vista o cliente”, justifica Eduardo Garcia e Costa, Presidente da Keller Williams Portugal.
Durante os meses de Abril e Maio a empresa tinha registado uma quebra de 30% nas transacções realizadas, com o volume de negócios a descer cerca de 24% para o mesmo período. Contudo, Eduardo Garcia e Costa sublinha que “é importante olhar para o mercado com atenção e saber identificar oportunidades. O mercado nunca parou, nem nunca vai parar, sempre existirá quem quer vender e/ou comprar e os bancos continuarão a apoiar as famílias na compra de casa.” Apesar da evolução positiva “os próximos meses podem trazer novos desafios e é importante manter o foco e definir estratégias de actuação de acordo com a evolução do mercado”, refere o responsável.
Lançada em Portugal em Setembro de 2014, a Keller Williams tem como visão para os próximos cinco anos atingir os 50 Market Centers onde desenvolverão as suas carreiras 10.000 consultores imobiliários.