CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A Samsung Electronics Co., Ltd anunciou uma nova parceria com a d’strict, empresa de design sediada em Seoul, para o desenvolvimento de arte multimédia inovadora para SMART Signage da Samsung.
Inspirados pela resposta positiva ao design cativante da d’strict para umas das tecnologias mais avançadas da Samsung, a SMART Signage, ambas as empresas estão a partilhar os seus conhecimentos para mostrar o potencial ilimitado da sinalização digital.
“Esta parceria permitirá criar muitas oportunidades para SMART Signage da Samsung, além da simples exibição de informação, ajudará as empresas a considerar novas possibilidades de utilizar estes displays como uma verdadeira plataforma de arte multimédia”, afirma Hyesung Ha, Senior Vice President of Visual Display Business at Samsung Electronics. “Esta parceria está alinhada com a visão mais ampla da nossa experiência ‘Screens Everywhere’ e irá permitir a apresentação de conteúdos melhorados a partir da mais recente tecnologia ao nível de displays.”
As empresas irão produzir novas peças de arte multimédia para potenciais clientes de Samsung SMART Signages e irão apresentar projetos públicos de arte multimédia, através de LED Signage da Samsung, em localizações chaves um pouco por todo o mundo, incluindo Times Square em Nova York e a Catedral Duomo em Milão.
“Sentimo-nos honrados por esta parceria com a Samsung Electronics, que permite captar a atenção internacional para o conteúdo para o qual trabalhamos arduamente”, disse Sung-Ho Lee, CEO da d’strict. “Com esta parceria a d’strict irá criar perspetivas inteiramente novas para o público desfrutar.”
Como empresa de design focada na criação de experiências centradas no utilizador, com conteúdo exclusivo e tecnologia de media digital, a d’strict chamou à atenção a nível mundial, em maio de 2020, após apresentar um design com ondas gigantes em 3D a partir da sinalização SMART LED da Samsung, o maior display curvo da Coreia, localizada no Edifício SMTown COEX no distrito de Gangnam em Seul.
Em conjunto, a Samsung e a d’strict terão como objetivo criar experiências visuais com conteúdo atraente e tecnologias inovadoras de media digital que impulsionarão a indústria de sinalização digital.