CBRE nomeia novo director para o Alameda Shop & Spot
Localizado no Porto, o centro comercial tem agora como responsável Pedro Assunção, que conta com mais de 20 anos de experiência no sector
CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A consultora CBRE nomeou Pedro Assunção como director do centro comercial Alameda Shop & Spot, localizado na cidade do Porto.
Pedro Assunção conta com mais de 20 anos de experiência, tendo sido responsável pela secção jurídica do departamento legal do Grupo Riopele e integrando em 2008 o Grupo Chamartin Imobiliária, inicialmente no departamento jurídico e, em 2009, o departamento de Gestão de Activos, contabilizando um total de doze anos de experiência no contexto dos centros comerciais.
No departamento de Gestão de Activos assumiu responsabilidades directas no acompanhamento de centros comerciais do norte do País, entre os quais o actual Alameda Shop & Spot. No ano de 2015, passou para a então criada Pragma Managament, hoje denominada Inogi Asset Management onde, nos últimos dois anos, assumiu responsabilidades sobre toda a área de Retail, incluindo coordenação dos departamentos de gestão de ativos, procurement, leasing e jurídico.
Francisco Horta e Costa, director geral da CBRE, afirma que “todo o percurso profissional, experiência e conhecimento do Pedro serão cruciais para enfrentar os desafios que pretendemos superar actualmente, correspondendo as suas skills profissionais às expectativas do negócio de uma empresa como a CBRE”.
Para Pedro Assunção, o agora director do Alameda Shop & Spot, trata-se de um novo desafio e um privilégio: “É um privilégio poder integrar uma empresa como a CBRE que nos apresenta objectivos verdadeiramente desafiantes. Assumo esta responsabilidade com grande entusiasmo e com o objectivo de continuar a desenvolver estratégias que cheguem junto dos nossos consumidores”.