KW dedica mais de 20 mil horas de trabalho comunitário no âmbito do “Red Day”
Uma vez por ano, a Keller Williams em Portugal fecha todos os seus Market Centers e dedica-se a acções de solidariedade social, de Norte a Sul de Portugal
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A empresa imobiliária Keller Williams em Portugal (KW) fechou por um dia todos os seus Market Centers e dedicou-se em exclusivo a acções de solidariedade social, de Norte a Sul de Portugal. Esta iniciativa surge no âmbito do “Red Day”, uma acção que se realiza, em todo o mundo, sempre na segunda quinta-feira do mês de Maio, sob o mote Renovar, Energizar e Doar, e tem como objectivo prestar serviço comunitário, através de actividades que beneficiem as comunidades locais.
“É com um enorme orgulho que concretizámos a 13ª edição do Red Day. Neste dia os consultores KW de todo o mundo, membros da liderança e parceiros, interrompem o seu trabalho para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Este dia é um exemplo da nossa ‘cultura em acção’ e reflecte a crença de que juntos conseguimos realizar coisas extraordinárias”, realça Rui Coutinho, regional director, da Keller Williams Portugal.
No total, a Keller Williams conta com mais 180 mil associados em todo o mundo, que desde o primeiro Red Day, em 2009, já deram centenas de milhares de horas de serviço comunitário, através de actividades tão distintas como ofertas alimentares e reconstrução de casas e escolas, sempre para benefício das comunidades em que estão inseridos no dia-a-dia. Assim, tentam retribuir num dia o que a sua comunidade lhes dá todo o ano.