Imovirtual marca presença no SIL e prepara 2ª edição do Salão Digital
Além de ser o portal oficial do evento, lançou a data do novo Salão Digital Imovirtual, que se realiza de 3 a 16 de Novembro
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
O portal Imovirtual esteve no evento de imobiliário com o lançamento da sua próxima iniciativa digital, participação em conferências e passatempos para profissionais do sector. Além de ser o portal oficial do evento, lançou a data do novo Salão Digital Imovirtual, que se realiza de 3 a 16 de Novembro.
Esta segunda edição do Salão Digital Imovirtual é especialmente dedicada ao consumidor final, com foco nas ofertas das agências imobiliárias. Já está aberta até 22 de Outubro a fase de captação de agências para participarem nesta edição, com oportunidade de expor as suas casas em “destaque”, numa plataforma 100% adaptada à consulta por parte dos potenciais compradores.
Ricardo Feferbaum, director geral do Imovirtual, participou ainda na mesa redonda dedicada ao tema “O olhar dos investidores internacionais”. “A percentagem de compradores internacionais a utilizarem o portal do Imovirtual é, actualmente, de 10%, em comparação com 14% numa fase pré-pandemia. Há um decréscimo do interesse do investimento internacional no mercado nacional e também de países que costumavam investir. Ainda assim, a Alemanha mostra o maior aumento de utilizadores”, menciona.
Para Ricardo Feferbaum, “a participação no SIL, não só enquanto portal oficial mas também como oradores e expositores, é importante para compreendermos junto dos restantes intervenientes do sector do imobiliário quais os desafios do futuro. Num evento que focou um período pós-pandemia, fazemos questão de ser parte activa do processo com iniciativas tais como o Salão Digital, formações e apoio aos nossos clientes profissionais”.
No stand permanente no Imovirtual foi, ainda, dada oportunidade aos profissionais do sector de participarem no jogo do cubo mágico, de forma a ganharem um mês de adesão gratuita aos serviços do portal de imobiliário.