Openbook cria estúdio NOBK [c/ galeria de imagens]
A nova marca é o resultado da integração do ateliê de Diana Noronha Feio na Openbook e a intenção é a de criar um diálogo permanente entre o design e a arquitectura
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A OPENBOOK anunciou a integrou na sua estrutura do ateliê de Diana Noronha Feio, criando desta forma uma nova marca no mercado de design e arquitetura: a NOBK. Uma nova marca especializada em design de interiores, que oferece um serviço personalizado para o desenvolvimento de soluções únicas para os clientes das mais diversas áreas: do turismo, residencial, restauração ou hotelaria.
De acordo com a empresa de arquitectura multidisciplinar, a integração e a criação da NOBK acontece de forma natural, no seguimento de um período longo, desde 2018, de colaboração com o ateliê de Diana Noronha Feio. O desenvolvimento conceptual para o remodelado bar do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa ou, ainda, o conceito de interiores do novo hotel que nascerá no Convento do Carmo, em Moura, são apenas alguns dos exemplos de colaborações.
Este lançamento vem responder a uma tendência cada vez mais visível no mercado da arquitectura: a crescente ligação entre as disciplinas da arquitectura e do design de interiores. “Queremos fortalecer a estrutura de talento da OPENBOOK, numa altura em que estamos com um visível crescimento de mercado, oferecendo um serviço especializado e holístico, colocando a arquitectura e o design de interiores em pleno diálogo. Esta comunicação bidirecional entre exterior e interior, forma e conteúdo, é fundamental para o sucesso num mercado cada vez mais exigente”, reforça Paulo Jervell da OPENBOOK.
A OPENBOOK tem desenvolvido, desde 2007, um amplo e variado portfólio nas áreas residencial, turismo e lazer, equipamentos de logística, retalho e indústria, realizando ainda projectos urbanísticos e corporativos. A criação da NOBK é o reforço de uma aposta da OPENBOOK na área de design de interiores e consultoria de arte.