Edifício JOM é o “maior negócio de escritórios” do Porto em Setembro
Edifício JOM conta com uma área superior a 3 mil metros quadrados e foi totalmente arrendado a um dos maiores laboratórios internacionais de análises clínicas

CONSTRUIR
Otovo entra em Portugal e contrata Manuel Pina
CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping
Governo cria regime excepcional de revisão de preços na construção
MELOM lança projecto Casa de Sonho Eco
Open House Lisboa 2022 põe à vista a Rebeldia do Invisível
Savills coloca UON Consulting no CCB
2ª Fase do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis ultrapassou as 106 mil candidaturas
CML cria comissão para simplificar e acelerar licenciamento urbanístico
Cidade BI4ALL integra roteiro do Open House Lisboa 2022
AM|48 conclui Promenade [com galeria de imagens]
O arrendamento do Edifício JOM, na Rua Manuel Pinto de Azevedo, no Porto, é classificado pela CBRE como o maior negócio do mercado de escritórios, no Porto, no mês de Setembro. A consultora assessorou o arrendamento do espaço com mais de 3 200 m2, que será agora ocupado por um laboratório internacional de análises clínicas e diagnósticos médicos que está actualmente presente em mais de 40 países. Nesta operação, a CBRE representou a JOM.
“É com enorme satisfação que a CBRE é responsável pelo maior negócio de escritórios, no Porto, no mês de Setembro, depois de, em Agosto, termos igualmente assessorado o maior negócio do mercado, num espaço com mais de 7 mil metros quadrados. A cidade continua a atravessar um período de grande dinâmica, apesar da pandemia, ao suscitar a criação de novas oportunidades de negócio e a procura por parte de investidores. Ao longo dos anos, temos acompanhado e contribuído para o crescimento e consolidação do mercado imobiliário do Porto em diversos segmentos, o que torna a CBRE uma referência junto dos seus clientes”, destaca André Almada, director de Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal.
Recorde-se que, recentemente, a CBRE lançou o ‘Porto at a Glance’, um flash report anual direccionado a investidores e ocupantes, com informação sobre a cidade do Porto e o seu potencial enquanto mercado de investimento imobiliário. Este report oferece ainda uma visão 360º sobre a cidade e informação relacionada com os vários segmentos de negócio, nomeadamente o de escritórios.