Lumino recebe primeira certificação WiredScore Home em Portugal
A WiredScore Home consiste numa certificação concedida pela WiredScore, organização responsável pela certificação de tecnologia no sector imobiliário a nível global

CONSTRUIR
Logicor regista aumento de 16M€ na receita
Odivelas adjudica construção da futura divisão da PSP
Câmara de Lisboa avança com a construção de centro de saúde de Campo de Ourique até 2026
Vector Mais constrói o novo escritório da tecnológica norte-americana PagerDuty
Grupo Albôi inaugura em Maio terceira unidade em Aveiro
Retail Mind expande operação na América Latina
Andreia Almeida assume Research da JLL
IGI encerra ano com 79 novas lojas em Portugal
Bondstone entrega construção de Bloomia à HCI Construções
Americanos “impulsionam” procura no mercado de luxo em Portugal
A Round Hill Capital deu início ao processo de certificação WiredScore Home no projecto Lumino, empreendimento em desenvolvimento no Campo Pequeno, em Lisboa, sendo esta a primeira promotora a recorrer a esta certificação em Portugal.
A WiredScore Home consiste numa certificação concedida pela WiredScore, organização responsável pela certificação de tecnologia no sector imobiliário a nível global, que tem como objectivo contribuir para uma maior transparência da empresa em torno da conectividade digital nas suas residências, permitindo aos consumidores tomar decisões mais informadas sobre a sua futura casa.
“Num mundo cada vez mais orientado pela tecnologia, a conectividade digital é vital para a forma como vivemos e trabalhamos. As necessidades dos moradores mudaram significativamente, sendo que aspectos como a tecnologia e a conectividade são agora os principais indicadores de qualidade na procura de alojamento”, afirma Michael Bickford, fundador e CEO da Round Hill Capital.
“Na Round Hill Capital, estamos empenhados em inovar na utilização de tecnologias em todos os nossos activos para proporcionar as experiências de utilização que os nossos clientes esperam. Estamos satisfeitos por ver que muitos dos nossos edifícios recebem a certificação WiredScore, proporcionando aos futuros residentes uma forma simples e fácil de os identificar enquanto residências que irão responder e suportar as suas necessidades digitais”, acrescenta.
Localizado na zona do Campo Pequeno, o Lumino irá disponibilizar 97 apartamentos. Prevê-se que as primeiras unidades residenciais estejam prontas no primeiro semestre de 2023.
A expansão da WiredScore em Portugal dá seguimento à sua expansão global, estando já presente em 23 mercados em todo o mundo.