Keller Williams Portugal fecha 2021 com um volume de negócio de 1600 M€
O volume de negócios mediado pela consultora cresceu 63%. A KW fechou o ano de 2021 com 31 market centers e 2500 associados com uma média de 80 associados por Market Center
CONSTRUIR
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
A Keller Williams (KW) em Portugal, empresa global de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária duplicou o volume de negócios mediados, com um volume de negócios de cerca de 1 600 milhões de euros, o que resulta num crescimento de 63% face a 2020.
A mediadora imobiliária conquistou mais 33% de angariações do que ano anterior. Face ao período homólogo, a Keller Williams aumentou em 15% a sua rede de associados, alcançando os 2500 em todo o país, distribuídos pelos 31 market centers. Os consultores tiveram ainda um crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 39%, face ao ano transacto. É de assinalar que os resultados da KW em 2021 ultrapassam os números obtidos em 2019 (pré-pandemia).
“Foi um ano de superação a todos os níveis. Não só crescemos mais do que em 2020, como claramente acima da média do mercado. Estes resultados foram graças ao esforço colectivo da equipa KW e reflectem a certeza de que estamos no caminho certo, que os nossos modelos e sistemas quando aplicados transformam significativamente os resultados dos nossos consultores, mas também que estes estão a construir negócios sólidos e sustentáveis. Este crescimento deve-se também muito à formação contínua e orientada ao desenvolvimento e crescimento de negócio que damos aos nossos consultores, e que naturalmente os prepara para serem empreendedores capazes de enfrentarem os desafios do sector”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams em Portugal.
Com os resultados alcançados em 2021 a Keller Williams distribuiu, até ao momento, através do programa de growth share mais de 3,5 milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.