YOTEL seleccionado como futuro hotel no World Trade Center Lisboa
Este será o primeiro YOTEL da região, e o segundo em Portugal, depois do YOTEL Porto. Está preparado para ter 127 quartos, salas de reuniões, ginásios e um bar Komyuniti

CONSTRUIR
Casais e Surforma, requalificação em Coimbra, o novo projecto no Beato promovido pelo IHRU e o Suplemento RECONSTRUIR na edição 483
Miele tem novo director-geral em Portugal e Espanha
Aquila Group constrói novo complexo logístico no Grande Porto
Dte conclui obra de 1M€ para a Auchan
Comprar casa está mais caro em 9 capitais de distrito
AML faz a sua estreia no mercado imobiliário
Estudo: Investimento imobiliário no Porto atinge 267 M€ entre 2022 e 1º trimestre de 2023
Coimbra recebe III Fórum Regional de Arquitectura
Concursos de Obras Públicas promovidos crescem 44% nos primeiros quatro meses
Hipoges procura parceiros na área do procurement
A neoturis e a CBRE assessoraram o Grupo FVC na escolha do grupo YOTEL para gerir o futuro hotel integrado no World Trade Center (WTC), em Lisboa. O hotel será integrado num empreendimento com 70.000 metros quadrados em Oeiras, a apenas alguns minutos do centro de Lisboa. Este será o primeiro YOTEL da região, e o segundo em Portugal, depois do YOTEL Porto. Está preparado para ter 127 quartos, salas de reuniões, ginásios e um bar Komyuniti, que vai complementar o conceito inovador do WTC.
“Este negócio confirma o grande interesse das cadeias hoteleiras internacionais em Portugal, especialmente as que operam no segmento de 3 a 4 estrelas, não apenas nos locais centrais das cidades. Acreditamos que esta tendência está destinada a continuar devido à baixa penetração das cadeias hoteleiras profissionais aliadas ao crescimento das empresas internacionais”, afirma Duarte Morais Santos, head of hotels da CBRE Portugal.
“Estamos muito satisfeitos por ter trabalhado com a CBRE e a neoturis para assinar um acordo de gestão a longo prazo com o Grupo FVC, que define os seus projetos com base na inovação, no meio ambiente e nos seus colaboradores, os mesmos valores que abraçamos no YOTEL. O YOTEL Lisbon WTC vai reforçar a nossa estratégia de expansão no sul da Europa, tanto em Portugal, como em mercados próximos como Espanha e França”, refere Rohan Thakkar, chief development officer do YOTEL.