Mapei vai inaugurar novo showroom no edifício Verde Parque
O novo showroom da empresa de produtos de construção irá estender-se por uma área superior a 600 m², no edifício Verde Parque, junto ao Parque das Nações

CONSTRUIR
CPCI vê com “bastante preocupação” a actual execução dos projectos do PRR
Revigrés e Archi Summit apresentam ArchiRevi Talks + Challenge
Aposta no fotovoltaico cobre 22% das necessidades da base logística d’Os Mosqueteiros
Soluções Sto integram renovação da Estação Paddington Elizabeth em Londres
Reabilitação: Carteira de Encomendas ‘cai’ 6,2% até Janeiro
Vanguard Properties adquire 50% da Ecosteel
Ordem dos Engenheiros apresenta projecto “Future World Vision”
Alma Gardens representa 80M€ de investimento
Preços das casas registam maior aumento dos últimos 30 anos
Fercopor alcança mais de 90% de vendas em novo projecto imobiliário de luxo
Localizado no piso zero, este espaço irá acolher o novo showroom e os escritórios da administração da filial portuguesa do Grupo Mapei, líder mundial no segmento dos produtos químicos para a construção.
Comercializado em regime de co-excluvidade pela JLL e a Worx, o empreendimento Verde Parque é gerido pela Norfin e localiza-se a norte do Parque das Nações, beneficiando de boas acessibilidades, não só ao centro da cidade de Lisboa, mas também às principais vias de acesso para o norte e centro do país. Estendendo-se por uma área de construção de aproximadamente 9.900 m², é composto por dois edifícios de escritórios e conta com estacionamento privativo para 254 viaturas. O primeiro edifício, Lote 2 ergue-se por três pisos e uma área total de 3.700 m², tendo o piso 0 ocupado por um supermercado; já o segundo, o edifício Lote 3, conta com cinco pisos acima do solo e oferece uma área total de 6.300 m².
“Confirmando as nossas boas expectativas, o mercado está a ter um início de ano muito dinâmico, com fortes níveis de procura, não só no centro da cidade, mas também nos eixos mais periféricos; e esta operação com a Mapei vem, uma vez mais colocar essa vitalidade em evidência!”, refere Sofia Tavares, head of office Leasing da JLL.