Maia Living com conclusão prevista para o final de 2024
Promovido pela Mysa Capital, empreendimento integra a área de negócio Obra Nova ERA e está a ser comercializado pela agência ERA Maia Centro

CONSTRUIR
11ª edição da Conferência Passivhaus Portugal antecipa principais temas
“Não acredito tanto nessa falta de confiança por parte do mercado”
“Os municípios estão cientes desta necessidade e estão empenhados em concretizar, no terreno, as suas estratégias locais”
Portal da Construção Sustentável propõe criação de um ‘Juramento de Arquitectura’
“Respeitamos a análise do PR. Mas estamos convictos de que vamos atingir os nossos objectivos”
“Código da Construção estará pronto até ao final da legislatura”
CBRE lança plataforma LATAM-Ibéria para impulsionar o investimento nas regiões alvo
Sonae Tech Hub está entre os edifícios mais sustentáveis do mundo
Quase 30 mil empresas exportaram em 2022
JLL coloca NIQ no Avila Spaces
O empreendimento Maia Living. localizado no centro da cidade da Maia, encontra-se em fase de comercialização, a cargo da agência ERA Maia Centro. A conclusão da sua obra está prevista para o final de 2024.
Composto por 12 moradias contemporâneas de tipologia V4, com terraço de 50 m2, jardim exterior e com preços a partir de 540 mil euros, o Maia Living é promovido pela Mysa Capital, uma empresa de investimento imobiliário de capital nacional e que privilegia a utilização de materiais sustentáveis nos projectos que promove.
“Trata- se de uma oportunidade única para viver em moradias novas no centro da cidade da Maia, pois há décadas que não é apresentado, com esta centralidade, um projecto com estas características.” conclui António Ferreira, responsável pela ERA Maia Centro.
Recorde-se que o Obra Nova ERA anunciou recentemente que passou a ser uma área de negócio autónoma “dedicada a orientar os promotores imobiliários para investimentos mais rentáveis e que se ajustem às preferências dos clientes, ao mesmo tempo que os apoia na comercialização”.
Nos primeiros seis meses de 2022, a ERA lançou 154 novos empreendimentos, angariando mais de 3.400 imóveis novos ou em construção, o que se traduz em 28% do portfólio habitacional angariado pela ERA neste período em análise. Registou-se igualmente um aumento de 36% na facturação face ao período homólogo.
Com esta maior autonomia e enfoque na construção nova, espera-se que, até 2025, a venda de casas supere os 18 milhões de euros.