Grupo Everybody Wins planta 200 árvores autóctones numa acção de reflorestação
Colaboradores, que pertencem as marcas Remax, Melom e Querido Mudei a Casa Obras, MaxFinance Portugal e LeaseCapital, levaram a cabo uma acção em defesa da natureza, na zona de Benavente

CONSTRUIR
‘Babel’: Souto Moura facturou 248 mil euros em projectos para a Fortera
Critical Manufacturing reúne em Portugal as maiores empresas industriais do mundo
Reabilitação do Alegro Alfragide irá custar 10M€
“ÉLOU” representa um investimento de 75M€
Autarquia de Mondim de Basto investe 3,1M€ na reconversão de hotel inacabado em habitação
Ordem dos Arquitectos lança novo inquérito do Observatório da Profissão
Habitat Invest e Bain Capital Credit avançam com construção do empreendimento Aurya
Gonçalo Barral é o novo director-geral do Groupe Atlantic na península Ibérica
Elad Dror deixa liderança da Fortera; grupo reafirma que acusações e alegações são “infundadas”
APREN organiza evento dedicado às renováveis oceânicas
Solidários com o flagelo dos incêndios florestais vividos nos últimos meses, 120 colaboradores do Grupo Everybody Wins, o maior grupo de franchising do país, a que pertencem as marcas Remax, Melom e Querido Mudei a Casa Obras, MaxFinance Portugal e LeaseCapital, levaram a cabo uma acção em defesa da natureza e que se traduziu na plantação de 200 pinheiros-bravos, na zona de Benavente.
A plantação destas árvores autóctones, que contribuem para uma maior
sustentabilidade, terá a sua manutenção assegurada pela equipa Everybody
Wins que, entre outros, garantirá o seu sistema de regas.
Esta iniciativa de cariz ambiental, direccionada aos colaboradores do Grupo
Everybody Wins, teve como propósito sensibilizar as equipas dos serviços
centrais para a importância do contributo individual e colectivo na
preservação dos recursos e do ecossistema, numa acção que, mais do que
plantação, assume o compromisso de manutenção das árvores. A adesão foi
grande e permitiu que praticamente cada colaborador tivesse a oportunidade
de plantar duas árvores.
De acordo com Beatriz Rubio, CEO do Grupo Everybody Wins, “o objectivo
principal deste tipo de iniciativas assenta no envolvimento das nossas
equipas em actividades cada vez mais sustentáveis e amigas do ambiente”.
Salientar ainda que a responsabilidade social faz parte da cultura da Grupo
Everybody Wins, sendo prática comum o envolvimento dos colaboradores e
franchisados em diferentes tipos de acções e campanhas, como são exemplo as
de cariz solidário que, segundo Beatriz Rubio “nos permite manter focados no
que é mais relevante”.