CONSTRUIR
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
Worx assessora duas novas colocações na Quinta da Fonte
Investimento de 7,5M€ para novo museu em Albergaria
Antigo Seminário da Encarnação na Madeira reabilitado por 15M€
‘Alpi’ de Armin Linke introduz os grandes temas da Trienal 2025
ALMA development anuncia arranque do Essence no Porto
Mota-Engil apresenta Declaração de Sustentabilidade
The Property Handbook destaca investimento na Hotelaria e Retalho
Grupo Navarra apresenta Sistema Minimalista N25500
O Grupo Galrão regressa este ano à Marmo+MAC com uma imagem reforçada. Naquela que é uma das maiores feiras do sector o grupo apresenta o seu portfólio que inclui pedra própria para pavimentos e revestimentos, interiores e exteriores. Uma oferta que alia a tradição à inovação.
No mesmo sentido, o stand do grupo apresenta uma nova imagem e um novo conceito da marca, que representa a mudança de paradigma e a transição para a era digital. Com um vasto portfolio e uma forte presença internacional, o Grupo Galrão é uma das principais referências na área da extracção, transformação e comercialização da pedra natural portuguesa, e um dos maiores representantes da mesma. Hoje os seus mármores cobrem importantes edifícios e outras infraestruturas icónicas, tanto em Portugal como nos mercados onde actua. Os últimos anos foram decisivos no reforço da internacionalização do grupo que tem hoje nos EUA um dos seus principais mercados.
A Marmo+MAC, decorre esta semana em Verona, Itália. A maior feira de pedra natural do mundo é um principal palco internacional para os protagonistas do sector e para a apresentação das principais novidades do sector. A edição deste ano integra mais de um milhar de participantes, provenientes de 47 nações, distribuídos por uma dezena de halls e quatro áreas exteriores.