Asaval apresenta nova identidade corporativa
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos

CONSTRUIR
IFRRU 2020 supera 1,5 MM€ de investimento em reabilitação urbana
Mota-Engil em consórcio para barragem no Quénia; PPP ascende a 2,7MM€
Tom Dixon apresenta novas criações em Lisboa
Solyd arranca com construção do Élou
Montepino investe 120M€ milhões de euros em Castanheira do Ribatejo
Perfisa lança biblioteca BIM para elementos de Light Steel Framing
OBO Bettermann apresenta novo equipamento para carregamento de veículos eléctricos
Entreposto Máquinas organiza nova edição do CASE Rodeo
Soluções Volcalis e Gyptec para o “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023”
Câmara de Lisboa investe 6,3M€ no novo Centro de Saúde do Parque das Nações
A Asaval acaba de mudar a sua identidade corporativa e denominação social passando a chamar-se Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal.
“Investimos num processo gradual que passou por uma atualização de estatutos, permitindo a que os peritos avaliadores integrem todos os órgãos sociais; a alteração da designação da associação, que se torna mais abrangente; e, finalmente, um refreshment de imagem, que marca o culminar de todo este processo. Atendendo à adesão massiva que temos sentido por parte dos peritos avaliadores individuais, é inegável que estamos no caminho certo na defesa da atividade da avaliação imobiliária e da melhoria das condições em que esta se desenvolve‘’, explica Paulo Barros Trindade, presidente da Direcção da Asaval e membro do Board do Tegova.
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos, bem como o objectivo de se assumir como a associação de todos os avaliadores imobiliários em Portugal.
O rebranding, desenvolvido pela equipa de comunicação e imagem da Asaval, “inclui uma nova marca, mais actual, com um perfil que se pretende que vá ao encontro das actuais necessidades do todo o sector da avaliação”, explica a associação.
“Há uma linha condutora entre a antiga e a nova marca, com alterações na forma, na fonte e evolução na cor, continuando o azul como tom predominante, mas numa gradação diferente, o ADN Asaval mantém-se”, acrescenta.