Asaval apresenta nova identidade corporativa
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos

CONSTRUIR
Prospectiva elabora projecto para Passeio Marítimo da Meia Praia
Efacec conclui projecto de I&D DigiLightRail
Número de fogos licenciados em Construção Nova cresce 7,1% no 1 trimestre
Encontro nacional da ALF revela sector atento ao investimento verde
OLI inaugura investimento de 12M€
Obo Bettermann distinguida como Fornecedor do Ano no Sector de Material Eléctrico
Eaton nomeia Joan Prades para o cargo de director geral
Encontro Nacional da AGEFE
Grupo Saint-Gobain investe 18 M€ em nova fábrica de Abrasivos
Indicadores da reabilitação voltam a abrandar em Abril
A Asaval acaba de mudar a sua identidade corporativa e denominação social passando a chamar-se Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal.
“Investimos num processo gradual que passou por uma atualização de estatutos, permitindo a que os peritos avaliadores integrem todos os órgãos sociais; a alteração da designação da associação, que se torna mais abrangente; e, finalmente, um refreshment de imagem, que marca o culminar de todo este processo. Atendendo à adesão massiva que temos sentido por parte dos peritos avaliadores individuais, é inegável que estamos no caminho certo na defesa da atividade da avaliação imobiliária e da melhoria das condições em que esta se desenvolve‘’, explica Paulo Barros Trindade, presidente da Direcção da Asaval e membro do Board do Tegova.
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos, bem como o objectivo de se assumir como a associação de todos os avaliadores imobiliários em Portugal.
O rebranding, desenvolvido pela equipa de comunicação e imagem da Asaval, “inclui uma nova marca, mais actual, com um perfil que se pretende que vá ao encontro das actuais necessidades do todo o sector da avaliação”, explica a associação.
“Há uma linha condutora entre a antiga e a nova marca, com alterações na forma, na fonte e evolução na cor, continuando o azul como tom predominante, mas numa gradação diferente, o ADN Asaval mantém-se”, acrescenta.