Edifício Lumnia com 70% da ocupação
Em fase final de comercialização, recebe os primeiros utilizadores já no mês de Outubro. Oito empresas que desenvolvem a sua actividade em sectores como a banca, consultoria de gestão, IT e actividades terciárias. A comercialização é da Cushman & Wakefield e CBRE

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O edifício Lumnia está em fase final de comercialização e recebe os seus primeiros utilizadores já no mês de Outubro. Oito empresas de grandes dimensões que desenvolvem a sua actividade em diferentes sectores, desde a banca à consultoria de gestão, IT e soluções para actividades terciárias, escolheram o EXEO Office Campus para instalar os seus escritórios e estão a terminar as obras de fit-out para iniciarem a exploração dos espaços. A comercialização é da responsabilidade da Cushman & Wakefield e CBRE.
O Lumnia conta já com cerca de 70% de ocupação. No total, vão ser ocupados 20.364 m2 com cerca de 2.000 colaboradores entre o final de 2022 e o primeiro trimestre de 2023.
Os amplos espaços verdes e as soluções de mobilidade, implementadas no interior e à volta do campus promovem o bem-estar e a produtividade dos colaboradores e foram critérios comuns na tomada de decisão dos novos arrendatários. A sustentabilidade do edifício, já em processo de certificação LEED Gold e Well, foi também um factor preponderante, visto que a eficiência energética das empresas está cada vez mais na ordem do dia desde a escolha do espaço, até ao custo de operação.
O Exeo Office Campus é composto por mais dois edifícios: o Aura e o Echo, adquiridos pelo BNPP em Abril deste ano, para ocupação da sua sede.