
CONSTRUIR
Linha Violeta estende Metro a Odivelas e Loures
IP e Câmara de Coimbra apresentam Plano de Pormenor da futura estação
Schneider Electric lança versão minimalista dos mecanismos D-Life
Engenheiros e Economistas adoptam posição conjunta sobre Alta Velocidade
AEG apresenta nova ‘Garrafeira de Envelhecimento’ da gama Matt Black
Segunda vida do icónico Edifício Cruzeiro começa agora
Topeca lança Tuforte Juntas Hydro
Geberit recebe ‘Medalha de Platina’ da EcoVadis
Análise: “2023 deverá manter actividade em níveis dos últimos cinco anos”
Villages da Natixis em Portugal têm “novas cidades” para visitar
Com origem na Dinamarca, a sua fórmula foi pensada para o clima com condições extremas, sobretudo em ambiente húmido e temperaturas negativas, tornando o Bondex num produto resistente às mais diversas mudanças de temperatura e intempéries. Ao longo do tempo, o sucesso da marca foi notório, resultando no aumento do portefólio da sua gama de produtos, actualmente, destinada à preparação, tratamento, protecção e decoração de todo o tipo de madeiras.
Para assinalar este marco histórico, a Bondex aposta estrategicamente numa nova imagem, que respeita a sua herança escandinava. Mais simples, modernas e atractivas, as novas embalagens da marca foram uniformizadas a nível internacional, com um rótulo de fácil identificação, que reforça a sua origem e disponibiliza toda a informação pertinente na parte frontal da lata. Com esta mudança, também a sua categoria é agora mais fácil de identificar, permitindo a compreensão e a utilização cada vez mais correcta do produto.
A sua chegada a Portugal marcou a década de setenta, e desde a sua origem que Bondex é uma das marcas estrelas do grupo PPG no país. Com uma receptividade histórica no mercado, Bondex manteve foco na qualidade e oferta de portefólio diferenciado, destacando-se e mantendo-se líder de mercado.
“A Bondex é já uma marca que desde início acompanha as famílias portuguesas – marcou a geração dos nossos avós e pais que também a utilizaram. Chegou a altura de assinalarmos este marco centenário, que celebra a herança e a passagem de testemunho que permitiu manter viva esta marca junto dos consumidores. A nova imagem transmite-nos a essência de Bondex – simples e com uma utilização eficaz – reforçando assim a continuidade como referência no tratamento e proteção das suas madeiras”, refere João Galvão, brand manager da PPG Dyrup.