Edifício Visconde de Alvalade com mais 1.828m2 ocupados pela Jerónimo Martins
A Worx, em representação do Fundo CA Património Crescente, arrendou recentemente um espaço de escritórios com 1.828m2 junto ao Campo Grande à Jerónimo Martins

CONSTRUIR
Serris REIM reforça portefólio com aquisição de 1,7M€ em Oeiras
Bebedouro inclusivo da Larus entre o melhor design ibero-americano
Riportico vendida aos espanhóis da Applus+
Cushman&Wakefield assessora venda de unidade industrial na Marinha Grande
Renováveis: Eurowind Energy quer investir 400M€ em Portugal
Requalificação do Parque Tejo-Trancão arranca em dias
Ponta Delgada recebe 16º congresso da Ordem dos Arquitectos
Inipol adquire unidade industrial na Marinha Grande
CPP em análise nos 3ºs Estados Gerais do Sector de Construção
Betão Verdi Zero é eleito Produto do Ano 2023
O Edifício Visconde de Alvalade, no qual a Jerónimo Martins vai ocupar 2 pisos, é um edifício moderno com amplas áreas por piso, muita luz natural e uma boa oferta de estacionamento. A sua localização junto ao estádio de Alvalade, onde podemos encontrar o Centro Comercial Alvaláxia, uma Clínica CUF e um ginásio Holmes Place, é também um dos seus pontos fortes. A juntar a isso, a existência da interface de transportes do Campo Grande e a proximidade à 2ª Circular e ao Eixo N/S, fazem com que esta seja uma localização de excelência, com boas acessibilidades e espaços de conveniência nas imediações.
“O Edifício Visconde de Alvalade tinha as características e respondia às necessidades de espaços amplos e flexíveis que a Jerónimo Martins procurava, a que se alia a sua excelente localização junto à sua actual sede no Campo Grande”, refere Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que representou o detentor do imóvel, o Fundo CA Património Crescente, sendo o edifício gerido pela Square Asset Management.