DR
LovelyStay factura mais de 18M€ em receita bruta em 2022 e prevê crescimento de 40% em 2023
A empresa de gestão de Alojamento Local teve um aumento de mais de 200% em comparação com 2021 e espera encerrar 2023 com um rendimento bruto de mais de 25 milhões de euros
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A LovelyStay fechou o ano com uma facturação bruta para os seus clientes superior a 18 milhões de euros, um aumento de mais de 200% em relação a 2021. A expectativa é que 2023 registe um volume de negócios acima dos 25 milhões de euros, mais 40% do que o ano passado.
Prestes a celebrar 8 anos, a LovelyStay viu duplicar o seu portfólio nos últimos 3 anos e já soma mais de 90 mil check-ins e cerca de 245 mil hóspedes. Nos últimos anos, a empresa tem vindo a investir na gestão de propriedades de segmento médio-alto e hoje tem na sua carteira mais de 850 propriedades espalhadas por todo o país.
“A LovelyStay tem crescido de forma sólida e eficiente. Aumentámos em 20% o número de funcionários e estamos sempre a trabalhar para reter e nutrir os nossos talentos da melhor forma possível. Superámos os dois piores anos do Turismo e em 2022 tivemos a prova de que estamos no caminho certo. Se me perguntarem qual é o segredo do nosso sucesso, posso responder em duas palavras: competência e resiliência, porque saímos da crise ainda mais fortes. Estamos certos de que, até ao Verão deste ano, seremos não só a melhor, mas a maior empresa de gestão no país”, comenta o CEO da LovelyStay, William Tonnard.
Em 2022, a LovelyStay recebeu mais de 120.000 hóspedes e realizou mais de 45.000 check-ins. A expectativa para este ano é aumentar o volume de reservas e a carteira de clientes em, pelo menos, 40%. Mas uma vez que a empresa tem vindo a estudar a possibilidade de aquisição de portfólios nacionais e internacionais, é possível que o crescimento seja maior.
Com um serviço de gestão personalizado e adaptado às necessidades do cliente, a LovelyStay destaca-se no mercado por oferecer pacotes completos de gestão que vão desde o acompanhamento do processo de obtenção da licença AL, até à decoração do imóvel e a maximização das receitas das propriedades.