Católica lança programa internacional em gestão com diplomas em Portugal, Angola e Brasil
Uma Pós-graduação em Portugal e Angola e um MBA no Brasil. O Programa Atlântico será apresentado a 19 de Janeiro numa sessão online que integra um webinar sobre ‘a estratégia de marketing nos negócios’, muito alicerçada na interligação dos três continentes: Europa, América do Sul e África
CONSTRUIR
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
Efeito Alta Velocidade impacta concursos de empreitadas de obras públicas
Living europeu com 63.800 M€ de intenções de investimento até 2026
Francisco Sottomayor preside à APR
TdC divulga resultados da auditoria aos contratos da Jornada Mundial da Juventude
MASSLAB vence concurso público para a redesenhar etar de Bragança
“O Programa Atlântico proporciona uma excelente oportunidade para os participantes beneficiarem de experiências internacionais através de três períodos de imersão – em Portugal, em Angola e no Brasil -, países em que estabelecem contactos e exploram oportunidades com as realidades económica, social e cultural – um alargamento de horizontes potenciado pelos Clubes de Empresas locais”, explica Rui Lourenço Gil, director científico do novo programa da Católica Porto Business School.
José Palandi Júnior, especialista sénior nesta área, docente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil, será o orador deste webinar onde será aprofundado o “conceito de estratégia na óptica do Marketing”, tendo como principal ferramenta a inteligência de Marketing, desenvolvendo sobre: “empreender nos negócios”, onde a criatividade e inovação são cruciais; “a start-up como novo negócio”, em que a estratégia de entrada é crucial, sendo muito impulsionadas pelas novas tecnologias; e “o plano de Marketing”, abordando os elementos do Marketing Mix com papel fundamental num plano de negócios.