Prémios distinguem imobiliária Remax Portugal
Além de notoriedade, prémios evidenciam factores como “confiança na marca, satisfação de cliente, qualidade de serviço, inovação e boas práticas de recursos humanos”
CONSTRUIR
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
Escritórios: Cinco maiores ocupações em Lisboa representaram 55% do volume da absorção total
A operar no mercado nacional há 23 anos e composta por uma rede acima dos 12 mil profissionais, a Remax Portugal volta a arrecadar vários prémios. Em destaque estão prémios como “Escolha do Consumidor 2023”, “Prémio Cinco Estrelas 2023”, “Superbrands 2022”, “Marca Recomendada 2023” com melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa na categoria “Mediação Imobiliária – Redes”, “Happy Awards 2023”, “Best Team Leaders”, “Powerful Brand – Marcas com Valor 2022” e “Produto do Ano 2023”.
Distinguida novamente como “Escolha do Consumidor 2023”, na categoria “Imobiliárias”, a Remax recebe assim a certificação que atesta o serviço da rede avaliado directamente pelos consumidores. Com 89,2% dos votos, a rede imobiliária alcançou a quinta posição do top nacional de todas as marcas, tendo sido eleita na sua categoria como a “Marca número um na Escolha do Consumidor”.
Na categoria “Imobiliárias”, também conquistou o “Prémio Cinco Estrelas 2023”, que avalia e certifica o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas, a nível nacional, conferem aos seus utilizadores. Foi igualmente reconhecida como “Superbrands 2022”, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores.
Recebeu, também, da Consumers Trust o Prémio “Marca Recomendada 2023. A marca tem vindo a liderar no Portal da Queixa a categoria “Mediação Imobiliária – Redes”, o que lhe permite obter um posicionamento de referência na relação de proximidade e de confiança com os consumidores. O prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos últimos 12 meses. A RE/MAX foi ainda reconhecida pelos “Happy Awards” como “organização feliz”, através da avaliação da satisfação e felicidade dos colaboradores, clientes e fornecedores, com a nota de 88,59%.
Destacar ainda que a RE/MAX foi a vencedora da iniciativa “Powerful Brand | Marcas com Valor 2022” na categoria Consultoras Imobiliárias. Recorde-se que a Powerful Brand é uma ferramenta de benchmark, que mede o valor das marcas, a partir de KPI´s, nos territórios da sustentabilidade, da ética, da inovação, do propósito da marca. Em evidência também o facto da RE/MAX ter arrecadado o prémio “Produto do Ano 2023”, na categoria “Serviços no Imobiliário”, no qual os consumidores votaram e elegeram o projeto “Clube RE/MAX”.
Também a salientar o “Best Team Leaders”, estudo que identifica e premeia os líderes que se distinguem através da avaliação das suas equipas. Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX conquistou o primeiro lugar na 10ª edição da iniciativa, sendo considerada a melhor líder de equipas em Portugal. Nas categorias “Competência/Característica – delegação” e “Funções – Diretores de Marketing”, os prémios foram para João Ferrão, diretor de marketing da RE/MAX. Outro dos distinguidos da RE/MAX foi Luís Camões, premiado na categoria “Funções – Diretores de Operação”.