Villages da Natixis em Portugal têm “novas cidades” para visitar
Os escritórios que recriam destinos do mundo contam agora com mais seis cidades: Cidade do México, Xangai, Tóquio, Londres, Bangalore e Brooklyn

CONSTRUIR
11ª edição da Conferência Passivhaus Portugal antecipa principais temas
“Não acredito tanto nessa falta de confiança por parte do mercado”
“Os municípios estão cientes desta necessidade e estão empenhados em concretizar, no terreno, as suas estratégias locais”
Portal da Construção Sustentável propõe criação de um ‘Juramento de Arquitectura’
“Respeitamos a análise do PR. Mas estamos convictos de que vamos atingir os nossos objectivos”
“Código da Construção estará pronto até ao final da legislatura”
CBRE lança plataforma LATAM-Ibéria para impulsionar o investimento nas regiões alvo
Sonae Tech Hub está entre os edifícios mais sustentáveis do mundo
Quase 30 mil empresas exportaram em 2022
JLL coloca NIQ no Avila Spaces
A Natixis em Portugal, que se localiza no Porto Business Plaza, inaugurou esta quinta-feira o novo piso das Villages, o projecto inovador de escritórios que recria 12 cidades, tirando partido da mais recente tecnologia para criar uma experiência imersiva, que inclui sons e cheiros, e que afirma este espaço enquanto exemplo pioneiro dos escritórios do futuro.
No novo piso, os colaboradores poderão experienciar uma verdadeira experiência de viagem: a entrada faz-se através de um espaço que simula um aeroporto, com balcões de atendimento aos colaboradores e painéis de informação, que os conduzem para as villages da Cidade do México, Xangai, Tóquio, Londres, Bangalore e Brooklyn.
No futuro, para a utilização das villages, os colaboradores poderão consultar quais estão disponíveis num painel de informação à entrada do aeroporto, semelhante ao que encontram na zona das partidas e chegadas de um aeroporto.
“Abrimos as portas de um dos pisos das Villages em Setembro do ano passado e, até agora, a adesão tem sido muito positiva. Com a inauguração deste novo piso vemos finalizada a concretização de um sonho que acreditamos ser a celebração da nossa diversidade cultural enquanto empresa e equipa. É um formato que nos permite potenciar verdadeiros momentos de colaboração e de socialização entre as equipas e transformar a experiência do modelo de trabalho híbrido. Nas Villages, a criatividade e inovação não têm limites.”, afirmaEtienne Huret, director-geral da Natixis em Portugal.