Cushman & Wakefield vende sede da Bayer em Carnaxide
A venda ocorre após a mudança dos escritórios da farmacêutica alemã para o World Trade Center. O edifício de 5.600m2 foi vendido a um family office nacional

CONSTRUIR
GRM IM quer “investir e gerir” 200 M€ no mercado ibérico
Governo pretende avançar com investimentos do Arco Ribeirinho Sul
INTERFER lança 1ª Edição de Prémio de Design e Arquitectura para Estudantes Universitários
Querido Investi Numa Casa! anuncia operação ‘Cidade Liverpool’
Promotora Portaviv lança primeiro empreendimento em Portugal
Lidl investe 110 milhões de euros num novo entreposto em loures
Colt investe num novo data center em Portugal
M7 Real Estate investe em dois activos logísticos
Nhood Portugal obtém selo ambiental do Grupo SAICA
«Mais Habitação» recebeu mais de 2700 contributos em consulta pública
A Cushman & Wakefield anuncia a venda da antiga sede da alemã Bayer, em Carnaxide, a um family office nacional.
A venda do imóvel surge após a farmacêutica ter anunciado, o ano passado, que ia realocar os seus colaboradores num novo escritório no World Trade Center, numa operação apoiada também pela consultora.
O edifício “stand-alone” de Carnaxide, tem 5.600m2, fica próximo de várias sedes de entidades internacionais e do centro comercial ALEGRO. Dispõe de 110 lugares de estacionamento e características técnicas de grande qualidade, como o uso de tinta à base de cortiça na fachada para garantir a maior eficiência do edifício. A par disso, algumas áreas específicas, como a recepção e a cantina, sofreram recentemente algumas remodelações, pelo que o imóvel encontra-se pronto para acolher um novo inquilino.
“Numa zona com alguma disponibilidade de escritórios de qualidade, o comprador percebeu que este imóvel reúne características muitíssimo interessantes e competitivas apesar de não ser novo, nomeadamente a localização e visibilidade, a eficiência dos pisos, o espaço verde exterior e o excelente estado de manutenção. Foi uma transacção simples e isto diz muito”, refere Carlos Oliveira, Partner da Cushman & Wakefield Portugal.