Sun Cliffs Resort inicia 2ª fase de vendas
A primeira fase de vendas ficou concluída em Dezembro de 2022, com a venda de 100% das unidades disponíveis. Mais de metade dos compradores são estrangeiros. O resort, com localização privilegiada na Ponta da Piedade, em Lagos, conta com 72 apartamentos, SPA, piscina e ginásio
CONSTRUIR
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
A Portugal Sotheby’s Realty, abriu a segunda fase de vendas depois de ter alcançado a meta de 40% do volume de vendas na primeira fase. O Sun Cliffs Resort, em Lagos, é um resort composto por duas imponentes torres, com apartamentos mobilados e decorados e vista privilegiada sobre o oceano.
No total contam-se 72 unidades, de tipologias T1 a T3, com áreas dos 82 aos 146 m2, cujos horizontes domésticos são prolongados pelas varandas panorâmicas. Os apartamentos oferecem um ambiente confortável numa arquitectura sofisticada, perfeitamente integrada na paisagem natural.
Rodeado pelas praias Dona Ana, Camilo e Canavial, o Sun Cliffs Resort destaca-se pelo seu design sofisticado e moderno. Com comodidades como piscinas, SPA ou ginásio, o resort deverá estar pronto a habitar no primeiro semestre de 2024.
A localização e comodidades estão a cativar nacionais e estrangeiros, sendo que os últimos constituem mais de metade das vendas desta primeira fase. Para a segunda fase que agora se inicia existem 30 unidades disponíveis.
“O Sun Cliffs está a cumprir com as expectativas e a assumir-se um sucesso de vendas pelas suas características, quer de localização quer de comodidades. Trata-se de um empreendimento exclusivo para viver, visitar e desfrutar”, explica Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.