Antigo edifício da CUF dá lugar a empreendimento residencial de luxo
Com promoção da Impacto Capital e comercialização da JLL e da Castelhana, o Infante Residences oferece vários apartamentos de tipologia T1, T2, T2+1 e T3, distribuídos por nove pisos, terraços privativos, estacionamento e um rooftop
CONSTRUIR
Gulbenkian: Novo Centro de Arte Moderna abre portas a 21 de Setembro
Toni Pons abre primeira loja de rua em Portugal com a Savills
Blue Tagus e investidor internacional desenvolvem projecto de uso misto
Macolis reúne parceiros na 3ª edição do MacoDestaques
Governo anuncia novo objectivo para oferta de habitação
Documentário ‘Body-Buildings’ passa na Saraiva + Associados
Geberit assinala os 60 anos do autoclismo de interior
Câmara Municipal de Lisboa disponibiliza mais 146 casas com rendas acessíveis
Fusões e Aquisições movimentam 7,9 MM€ em 2024
Edifícios Green Park e Arquiparque II obtêm certificação BREEAM In-Use
O empreendimento Infante Residences, localizado numa zona privilegiada da cidade, na Avenida Infante Santo, resulta da reabilitação do antigo edifício de consultas da CUF, sito naquela avenida. A promoção é da Impacto Capital, uma empresa com ampla experiência no mercado imobiliário, detendo um portfólio comercial e residencial na Europa, América do Norte e América do Sul, e a comercialização está a cargo da JLL e da Castelhana.
O activo oferece vários apartamentos de tipologia T1, T2, T2+1 e T3, distribuídos por nove pisos, e tem áreas compreendidas entre os 47m2 e os 131m2. Os apartamentos térreos contam ainda com terraços privativos e todas as frações têm estacionamento.
Dispõe, também, de um rooftop, de uma piscina e uma zona de apoio, permitindo que os seus moradores usufruam de um “espaço exclusivo e requintado” para momentos de lazer e de tranquilidade em família ou com amigos. Os apartamentos têm acabamentos de alta qualidade, que atendem a todas as necessidades de quem ali reside, com foco na funcionalidade e no conforto.
Os apartamentos apresentam “design moderno e acabamentos de alta qualidade”. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços, lojas e restaurantes na zona, bem como a uma variedade de atracções culturais e históricas. Importa ainda destacar que, em 2025, com a expansão da rede de metro na cidade, esta área irá beneficiar directamente com a nova estação da Estrela.
Motivos que tornam projecto “uma excelente oportunidade de investimento num local privilegiado”, indica o promotor.