
CONSTRUIR
Um teste à renovação de edifícios
IHRU e Figueira da Foz reforçam habitação pública com rendas acessíveis
Pedro Sottomayor é o novo director criativo da Adico
Câmara de Viana lança concurso para o novo Mercado Municipal
Arquitecto Gonçalo Pires Marques finalista no “Building of the Year 2025”
SE: Jesús Requena assume funções de vice-presidente de Marketing & Estratégia para Zona Ibérica
Carlos Moedas inaugura primeira fase da Via Estruturante de Santa Clara
Zome quer alcançar volume de negócios acima de 2,500 M€ em 2025
Hotel de luxo projectado para a Praia da Lota
Preços das casas voltam a acelerar em Janeiro
A entrar no nono ano em Portugal, a Keller Williams, empresa de formação, coaching e tecnologia que opera na mediação imobiliária, terminou o primeiro trimestre de 2023 com “um crescimento significativo do número de angariações”, anunciou em comunicado.
Os resultados do primeiro trimestre mostram um aumento de 42% no número de novos imóveis angariados, o que representa o maior crescimento trimestral deste indicador desde o início da operação da empresa em Portugal.
“Este período foi marcado pela já expectável redução do número de transacções, mas também pela redução do número de imóveis disponíveis no mercado. Assim, conseguir este aumento recorde do número de novas angariações abre boas perspectivas para o que resta do ano e valida o esforço que temos vindo a desenvolver na formação e preparação dos nossos parceiros para este novo ciclo de mercado.”, afirma Marco Tairum, ceo da Keller Williams Portugal.
Durante o primeiro trimestre de 2023, a empresa foi ainda responsável mais de 2800 transações, sendo que 80% dizem respeito à compra e venda de habitação, e igualou o volume de faturação do período homólogo.
No que toca ao crescimento da rede, a KW Portugal aumentou também o número de Market Centers no País, tendo agora 34, mais 10% do que em 2022.
“Estes resultados mostram a solidez do nosso modelo de negócio e da nossa proposta de valor. O crescimento do número de associados e a abertura dos novos Market Centers, mostram que somos cada vez mais a solução para todos aqueles que procuram as melhores ferramentas para que os seus negócios prosperem, mesmo neste contexto de maior adversidade.”, termina o CEO da KW Portugal.