Empreendimento premium ‘BOW 123’ com comercialização a 60%
Com assinatura do atelier Ana Costa, o projecto passa pela transformação de um antigo edifício de escritórios para uma “referência de arquitectura residencial de Lisboa”. Promovido pela Prime Portugal o empreendimento deverá ficar concluído no final deste ano

CONSTRUIR
Grohe lança chuveiro que funciona através do reaproveitamento de água
Pedro Ferreira assume liderança da Fortera
Casas para arrendar em Portugal ficaram 1,9% mais caras em Maio
‘Use and Reuse’ partilha experiências e conhecimento
Portal da Construção Sustentável lança podcast «Minuto Casa Sustentável»
C&R 2023 prepara edição
Bracieira Dream Residences nascem em Alcochete
Coldwell Banker Luxos cresce na Gestão de Património
IHRU vai sortear 21 habitações em Arrendamento Acessível
Kantar com novos escritórios em Matosinhos
A Príme Portugal, promotora imobiliária com projectos premium e focada no segmento da reabilitação de luxo, já vendeu 60% do empreendimento ‘Bow 123’. O volume de negócio já efectuado, com a venda de 10 fracções, representa 60% do valor total previsto, com o mercado brasileiro a representar a maior fatia dos compradores, na ordem dos 40%.
Com assinatura do atelier Ana Costa, o projecto passa pela transformação de um antigo edifício de escritórios para uma “referência de arquitectura residencial de Lisboa”.
“Foi na complexidade deste edifício que se encontrou uma forma simples de o transformar, onde a nova fachada recebe uma estrutura metálica reverberante numa malha vertical que alonga a fachada, tornando-a singela e delicada”, explica o atelier.
Também Federico Rosales, managing director da Prime Portugal Investment destaca o facto de se tratar de um projecto “bastante desafiante” e cujo penthouse triplex “eleva os padrões de reabilitação em Portugal”.
“Construído com uma vista panorâmica 360º sobre a cidade, este foi um dos primeiros imóveis a ser vendido e os clientes reconhecem a qualidade do projecto e dos acabamentos com atenção aos detalhes. Com este empreendimento, a Príme reforça o seu investimento na zona mais premium da cidade, à semelhança de outros projectos de reabilitação que temos junto à Avenida da Liberdade”, refere Federico Rosales, Managing Director da Príme Portugal Investment.
Com um total de nove pisos e quatro espaços comerciais, este empreendimento conta com 17 apartamentos a partir de 82m2 para um T1 e 199m2 para um T3. A área total de espaços comerciais é de 655m2 e estão agora disponíveis para venda, com rentabilidade de arrendamento associada, tornando o investimento muito atractivo para os clientes.
Com uma localização “privilegiada”, entre o Marquês de Pombal e a Avenida da Liberdade, conta, ainda, com ginásio e estacionamento privativo para cada apartamento. A conclusão do projecto está prevista para o último trimestre de 2023.