Savills adquire Predibisa e consolida posição no Porto
Uma estratégia “sólida” que lhe permite fazer face à “crescente procura de serviços especializados nesta zona do País”, assim como dar “mais um passo natural rumo à expansão geográfica da Savills”

CONSTRUIR
Sala de Projecto I do Colégio das Artes da UC ganha PNAM’23
Sede da Worx alcança a certificação BREEAM In Use Good
Homeing: Lisboa volta a receber evento dedicado ao design de interiores e arquitectura
Portugal Sou Eu quer caminhar para a vertente da internacionalização
Amadora investe cerca de 4,8 milhões em reabilitação urbana
Edifícios da Justiça vão ter investimento de 200M€ nos próximos cinco anos
Avelino Oliveira eleito novo presidente da Ordem dos Arquitectos
Secretária de Estado da Habitação em entrevista, o projecto de Miguel Abecasis para a Escola Manuel Sérgio ou o investimento da Bondstone em Vilamoura em destaque na edição 491
Solyd conclui construção do Miraflores Park
ATEG anuncia nova edição dos Prémios de Arquitectura, Engenharia e Arte Otilio García
A consultora imobiliária internacional Savills anunciou esta quinta-feira, dia 1 de Junho, a aquisição da Predibisa, uma mediadora imobiliária que actua no mercado do Porto. Desta forma, a consultora consolida a sua posição na região Norte do País.
Com cerca de 30 colaboradores, a Predibisa está sediada em dois escritórios no Porto, espaços que serão ambos mantidos. O rebrand da marca para a Savills será realizado nas próximas semanas.
Com uma trajectória “brilhante”, o Porto tem vindo a registar uma “transformação significativa do seu tecido urbano”, por isso, a Savills traça uma estratégia”sólida que lhe permite fazer face à crescente procura de serviços especializados nesta zona do País”, afirma Paulo Silva, hoc da Savills Portugal.
Também Patrícia Melo e Liz, ceo da Savills Portugal, reconhece a “importância da Predibisa na região do Porto” e considera que, com esta operação, a Savills “dá mais um passo natural rumo à expansão geográfica no País”.
Da parte da Predibisa, Rui Branco, senior director, afirma vê a concretização deste negócio como uma forma de “consolidar a nossa posição no mercado”. Além disso, a Savills possibilita o “acesso a uma vasta rede internacional de clientes e colaboradores, o que abrirá um potencial de crescimento adicional e proporcionará aos nossos colaboradores excelentes oportunidades de desenvolvimento”, acrescenta João Leite Castro, senior director da Predibisa.