Sector industrial e logístico continua resiliente
A consultora Cushman & Wakefield assessorou a transacção de um activo industrial/logístico, no Porto, detido pelo Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos
CONSTRUIR
Libertas apresenta investimentos de 100 M€ no Algarve
Open Call para “Arquitectas da nossa Casa” decorre até 15 de Setembro
CBRE e Savills comercializam novo edifício de escritórios no Porto
9ª edição da Homeing com IA e Storytelling na agenda
Vicaima equipa universidade em Marrocos
OERS promove formação em Inteligência Artificial
Habitat Invest lança nova fase do Aurya em Loures
Cushman & Wakefield e JLL comercializam HOP Heart of Porto
Dinamarca e China vencem prémios Velux para estudantes de arquitectura
AIP inova na formação com lançamento de certificados NFT
A Cushman & Wakefield (C&W) concluiu mais uma operação em industrial e logística, com a venda de uma unidade industrial/logística com área total de 1.800 m2, propriedade do Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos, localizado na Maia (Porto). O imóvel foi adquirido por um investidor privado.
“O sector industrial/logístico continua a ser alvo de bastante interesse por parte dos investidores, sendo um dos sectores mais resilientes do mercado. Estamos muito satisfeitos pelo nosso envolvimento nesta operação, alinhando os interesses de comprador e vendedor, e contribuindo para a dinamização do mercado de industrial e logística a nível nacional, nomeadamente no Porto”, sublinhou Diogo Lopo, senior consultant em Industrial & Logistics Investment na Cushman & Wakefield.
Uma transacção que veio reforçar a presença da consultora no mercado do Porto. “A nossa proximidade junto de ocupantes e investidores, numa base regular, tem nos permitido realizar com sucesso várias operações desta natureza na zona norte do país.”, referiu Mário Jacob, associate e head of Porto.