Presidente da República inaugura centro de negócios da Diviminho
Este espaço irá concentrar 10 das 23 empresas do grupo, num espaço próprio, “de grande qualidade”, implantado numa área de 38 mil metros quadrados

Pedro Cristino
Americanos “impulsionam” procura no mercado de luxo em Portugal
Teixeira Duarte lança novo projecto residencial em Benfica
Projecto ‘Parceiros da APAL’ visa reforçar e capacitar a indústria
Príncipe Real recebe nova loja da Manteigaria
Hempel apresenta nova solução para protecção contra a corrosão
Risco de crédito no sector da construção aumenta face aos desafios
Mercado das obras públicas acelera em 2025
Novo campus da Hovione no Seixal entra na fase final de construção
Penha Living é o novo projecto da ADDSOLID em Lisboa
Velto e QEnergy estabelecem parceria para desenvolver projectos de energia renováveis
O Presidente da República inaugura, no próximo dia 8 de Outubro, o Centro de Negócios de Oleiros (CNO) pertencente ao grupo Diviminho e resulta de um investimento de cerca de 7,5 milhões de euros na primeira fase.
Este espaço irá concentrar 10 das 23 empresas do grupo, num espaço próprio, “de grande qualidade”, implantado numa área de 38 mil metros quadrados. A maioria destas empresas dedicam-se à área da construção civil, actuando algumas no segmento de “desenvolvimento, concepção e criação de produtos a serem comercializados para essa área de negócios”, conforme refere o comunicado da Diviminho.
Neste sentido, estas empresas poderão desenvolver sinergias entre si, “fomentando a criação de novas oportunidades de negócio”, para além de partilharem “know-how, logística e serviços”.
Os responsáveis do grupo referem que, nesta conjuntura económica, o “CNO irá contribuir seguramente para a dinamização de novos negócios, para a criação de oportunidades de emprego e fixação de pessoas, constituindo-se assim como uma importante mola impulsionadora do desenvolvimento local e regional”.