Saint-Gobain Weber aposta no mercado da renovação
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes
Pedro Cristino
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
Coldwell Banker Portugal com cinco anos de actividade em Portugal
Exposição “O Que Faz Falta” comemora 50 anos de arquitectura em democracia
Grupo Luz Saúde investe 58M€ num novo hospital em Santarém
Round Hill Capital vende portfólio da Nido Living por 27M€
PRR financia 17 fogos em Cantanhede
Obras nacionais em destaque no EU Mies Award 2024 com visitas acompanhadas
Plataforma Flipai já permite simulação de crédito a 100%
A Saint-Gobain Weber está a apostar no mercado da renovação, posicionando-se como”uma empresa que possui soluções integradas e inovadoras para qualquer tipo de trabalho”.
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes.
“A Saint-Gobain Weber é um player fortíssimo a nível mundial. Em Portugal, contamos com toda uma gama de soluções integradas para a renovação e queremos que os nossos clientes a conheçam melhor. Hoje, pensar em renovação é pensar em Weber”, declarou Paula Mingatos, directora de comunicação externa da Saint-Gobain Weber.
Através do slogan “renoweber a sua casa”, a empresa convida o mercado a ficar a par de toda a sua gama de produtos e serviço destinados ao mercado da renovação e do modo como devem ser aplicados para que o resultado seja o pretendido.
Como apoio para esta campanha está a ser desenvolvido um site, onde o visitante poderá interagir com uma casa em 3D, na qual poderá testar as várias soluções oferecidas pela empresa. Segundo os dados da Saint-Gobain Weber, o mercado da renovação representa 15% da construção no país, “um valor que tende a aproximar-se da realidade europeia, onde mais de metade das obras realizadas consiste em renovações”.