Chamartín Imobiliária renova site institucional
O novo portal da Internet “apresenta uma visão global das áreas de negócio nas quais o Grupo actua – Centros Comerciais, Escritórios e Armazéns – em Portugal, Espanha e Alemanha
Ana Rita Sevilha
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Chamartin Imobiliária acaba de renovar a sua página de Internet, disponível em www.chamartinimobiliaria.com.
De acordo com a Chamartín o novo portal da Internet “apresenta uma visão global das áreas de negócio nas quais o Grupo actua – Centros Comerciais, Escritórios e Armazéns – em Portugal, Espanha e Alemanha”.
A nova página, cuja concepção gráfica ficou a cargo da Miopia Design, “aposta na cor e na disponibilização de conteúdos de fácil leitura, tendo por base um layout simples e moderno, que segue a linha cromática da identidade gráfica da Chamartín Imobiliária”, assegura a mesma fonte.
Para além da disponibilização de informação sobre as áreas de negócio do Grupo, a mesma fonte sublinha que “estão ainda em destaque conteúdos para investidores, sobre oportunidades de carreira e sobre Sustentabilidade, uma área na qual a Chamartín se posiciona como uma referência do sector e que constitui um pilar estratégico da empresa”.
A Chamartín Imobiliária, SGPS, S.A. é uma empresa do sector imobiliário que actua, fundamentalmente, na promoção e exploração de activos em duas áreas de negócio: Retail (Centros Comerciais Dolce Vita) e Corporate Solutions (edifícios de Escritórios e Armazéns). Na unidade de negócio de Retail, e operando sob a marca Dolce Vita, gere 18 centros comerciais na Península Ibérica (13 dos quais são próprios), o que totaliza uma Área Bruta Locável (ABL) de aproximadamente 500.000 m2 e mais de 1.600 lojistas. Relativamente à unidade de Corporate Solutions, a mesma está especialmente vocacionada para o negócio dos escritórios, conta com uma ABL superior a 170.000 m2, e concentra mais de 90 por cento da sua oferta na zona da Grande Lisboa.