Tintas Robbialac renova imagem de Hammerite
O processo de rebranding contempla também a nova imagem e nome do Diluente que assume agora a denominação de Limpeza & Diluição

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Hammerite, marca da empresa Tintas Robbialac especialista no segmento de metais, apresentou-se com uma nova imagem. Segundo a Robbialac, “reflectido no logotipo e packaging, o novo design de Hammerite transmite de forma mais directa e eficaz as características e fórmula únicas que protegem e renovam os materiais de metal”.
De acordo com a mesma fonte, o novo design “dá destaque aos benefícios do produto e recorre à utilização de ícones na lateral da embalagem de forma a demonstrar a multiplicidade de funcionalidades de Hammerite”. Para além disso, o design do packaging é agora diferenciado consoante os acabamentos: Liso Alto-Brilho, Liso Meio-Brilho, Martelado Brilhante e Forjado.
O processo de rebranding contempla também a nova imagem e nome do Diluente que assume agora a denominação de Limpeza & Diluição – o produto indicado para a diluição do Esmalte Hammerite, bem como para o desengorduramento do metal e a limpeza das ferramentas de pintura.
O Hammerite “protege e renova os materiais de metal”, e segundo a Robbialac é ideal para pintar vedações, portões, mobiliário de jardim, dobradiças e todo o tipo de metal.
Para Pedro Júlio Silva, Director de Marketing de Tintas Robbialac, “o relançamento de Hammerite com novo logotipo e packaging prende-se com a necessidade de dar à marca uma imagem diferenciadora que transmita os seus benefícios e funcionalidades, reforçando o seu posicionamento no segmento de metais.”