H&M abre loja no Glícinias Plaza, em Aveiro
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso
Ana Rita Sevilha
Grupo Navarra apresenta soluções para uma arquitetura mais sustentável
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
A marca internacional de moda H&M vai marcar presença em mais um centro comercial em Portugal, desta vez no Glícinias Plaza, em Aveiro.
Segundo a Cushman & Wakefield, que nesta transação representou o proprietário do centro comercial Glícinias Plaza, a Vougainvest, a nova loja, com abertura prevista para o Outono de 2013, será a loja-âncora de moda deste centro comercial. “Com mais de 2.300 m2, a nova loja da H&M reforça assim a oferta do Glicinias Plaza”.
Segundo a consultora, “a H&M tem expandido a sua presença mundial exponencialmente nos últimos anos, mantendo Portugal nos seus planos de expansão. Actualmente, conta com cerca de 2.600 lojas em 44 países, sendo que 23 se encontram em território nacional”.
O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso, 94 lojas e restaurantes, e disponibilizando ainda um parque de estacionamento coberto e gratuito.
Segundo Rui Carvalho, director comercial da Vougainvest, “é para o Glicínias Plaza uma enorme honra receber a H&M, sobretudo porque se trata de uma marca muito desejada pelos nossos clientes e, temos a certeza, por todos aqueles que ainda não o são e vão passar a ser.”
Para Isabella Jurado-Blanco, associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “uma âncora de moda como a H&M é sempre uma mais-valia para um centro comercial, e o Glícinias Plaza não é excepção. Foi um grande desafio, mas também uma grande satisfação, conseguir colocar uma loja com 2.300 m2 num centro comercial em operação desde 1999”.