Grupo Auto Sueco muda de denominação para Nors
Expansão levou à “necessidade de criar uma nova marca corporativa, abrangente e agregadora, capaz de sustentar a ambição de crescimento do grupo e de traduzir a sua diversidade”
Pedro Cristino
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
O Grupo Auto Sueco anunciou que, no ano em celebra 80 anos de actividade, alterou a sua denominação para Nors, assumindo também a visão de ser “um dos líderes mundiais em soluções de transporte e equipamentos de construção”.
A empresa atribui esta nova denominação ao “elevado cresccimento histórico – ancorado numa forte internacionalização”, aliado à expansão das suas actividades para nvoas áreas de negócio “com características distintas da actividade tradicional do grupo”. Estes desenvolvimentos levaram à “necessidade de criar uma nova marca corporativa, abrangente e agregadora, capaz de sustentar a ambição de crescimento do grupo e de traduzir a sua diversidade”.
“Era tempo de dar ao grupo uma nova identidade capaz de transmitir, interna e externamente, a nossa diversidade e dimensão”, afirmou o director-geral da Nors. Segundo Tomas Jervel, é tempo de “assumir a nossa realidade actual à luz de uma nova marca corporativa que transmita, de forma fiel, a dimensão e diversidade do grupo, a sua vocação multinacional e a sua estratégia de crescimento”.