Pedras Salgadas spa & nature park distinguido pela Travel + Leisure
Esta publicação de viagens distinguiu o empreendimento turístico português, projectado pelo arquitecto Luís Rebelo de Andrade para a Unicer, “em reconhecimento das suas características inovadoras”
Pedro Cristino
Complexo logístico da Blackstone com dois novos ocupantes
Rendas das casas em Lisboa estagnam no 3ºtrimestre
Setúbal aprova concursos para reabilitação de habitações públicas
Valle Flor Properties Collection lançam Campo Alegre 1024
AIMMP reúne sector para debater o futuro da madeira e mobiliário em portugal
DB Schenker abre novo armazém de Contract Logistics em Benavente
União Internacional de Arquitectos distingue projecto “colaborativo” na Suiça
Worx reforça equipa de Agency
King Street e Alea anunciam investimento até 375 M€ em alojamento para estudantes
Eletrica debate a sustentabilidade do sector
O Pedras Salgadas spa & nature park venceu na categoria “Best Resort” (melhor resort) dos “Travel + Leisure Design Awards”, atribuído pela revista norte-americana Travel + Leisure.
Esta publicação de viagens distinguiu o empreendimento turístico português, projectado pelo arquitecto Luís Rebelo de Andrade para a Unicer, “em reconhecimento das suas características inovadoras”.
No seu comunicado, a Unicer refere que o júri destacou o “moderno alojamento, desenhado para conviver em estreita harmonia com a beleza natural do Parque, presenteando os hóspedes com uma experiência única”.
O promotor ressalva também as duas “tree-houses” que, suspensas entre as árvores, se juntam às 12 “eco-houses” construídas em madeira e ardósia e proporcionam “todo o conforto a quem procura este destino para passar uns dias de lazer, num ambiente que convida ao descanso e ao contacto próximo com a natureza”.
“O Pedras Salgadas spa & nature park foi projectado para o turista actual. O respeito pelo património arbóreo e paisagístico foi o primeiro requisito definido pela Unicer peara este projecto, o qual foi superiormente interpretado pelo arquitecto Luís Rebelo de Andrade, que lhe aliou ainda um design oficial e inovador sem desrespeitar os materiais autóctones”, afirmou Rui Lopes Ferreira, vice-presidente e CFO da Unicer.