Robbialac lança “As cores do querido mudei a casa”
Com a garantia de que as 15 cores representam as mais vistas no programa e reflectem as tendências 2014/2015, a gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” está disponível em tinta aquosa semi-mate
Ana Rita Sevilha
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
A Robbialac materializou a sua parceria com o programa “Querido Mudei a Casa” através do lançamento da colecção “As Cores do Querido Mudei a Casa”, uma selecção das 15 cores mais utilizadas no programa, pensadas para modernizar os espaços interiores das casas dos portugueses, anuncia a empresa.
A colecção resulta da parceria com o programa e da “ambição partilhada com a produtora e decoradora do programa, Ana Cristina Antunes”, explica a Robbialac em nota de imprensa, revelando que as cores vão dos “tons suaves e acolhedores até tonalidades dinâmicas e revitalizantes”. As cores são Ardósia, Café Creme, Cinza Nuvem, Verde Tropical, Azul Cristalino, Azul Pacífico, Lilás Primavera, Rosa Floral, Coral Recife, Amarelo Citrino, Cinza Lunar, Azul Fresco, Verde Água, Rosa Suave e Branco Seda.
Com a garantia de que as 15 cores representam as mais vistas no programa e reflectem as tendências 2014/2015, a gama “As Cores do Querido Mudei a Casa” está disponível em tinta aquosa semi-mate que se destaca “pela resistência à lavagem, excelente acabamento e suavidade ao toque” e em embalagens plásticas transparentes, de 2 Lt, que permitem visualizar a cor e ainda com uma abertura fácil.
Para Pedro Júlio Silva, Director de Marketing da Tintas Robbialac S.A., “As Cores do Querido Mudei a Casa” by Robbialac são o concretizar de um sonho partilhado com a Briskman e a Ana Cristina Antunes. Estamos muito satisfeitos com o resultado e temos a certeza que os portugueses vão ficar apaixonados por estas 15 cores que vão permitir dar uma nova vida aos seus lares.”