Torres de Lisboa com 26 mil m2 colocados para escritórios
A B. Prime e a Worx, consultoras imobiliárias responsáveis pela comercialização das Torres E e G anunciaram que as mesmas atingiram 90% de ocupação
Ana Rita Sevilha
Complexo logístico da Blackstone com dois novos ocupantes
Rendas das casas em Lisboa estagnam no 3ºtrimestre
Setúbal aprova concursos para reabilitação de habitações públicas
Valle Flor Properties Collection lançam Campo Alegre 1024
AIMMP reúne sector para debater o futuro da madeira e mobiliário em portugal
DB Schenker abre novo armazém de Contract Logistics em Benavente
União Internacional de Arquitectos distingue projecto “colaborativo” na Suiça
Worx reforça equipa de Agency
King Street e Alea anunciam investimento até 375 M€ em alojamento para estudantes
Eletrica debate a sustentabilidade do sector
A B. Prime e a Worx, consultoras imobiliárias responsáveis pela comercialização em regime de co-exclusividade das Torres E e G do complexo das Torres das Lisboa, anunciaram que as mesmas atingiram 90% de ocupação, totalizando uma área de 26 mil metros quadrados utilizados para escritórios.
Recorde-se que o complexo é constituído por quatro edifícios principais de 16 pisos e quatro edifícios intermédios de 5 pisos. Para além da sede da Galp, as Torres de Lisboa acolhem empresas de renome como a Manpower, Global Media Group, Sky, a ERSAR (Entidade Reguladora de Serviços de Águas e Resíduos), a Medtronic, a Mazars, o Bristish Hospital, a Regus – Torres Business Center, entre outras. O projecto é da autoria de Frederico Valsassina
Neste momento, segundo as consultoras, a Torre E, alvo de profundas remodelações em 2014, disponibiliza 700m2 de escritórios e 934m2 de um espaço com acabamentos para uso médico, ideal para acolher uma clínica ou laboratórios. A Torre G dispõe ainda de uma área de 1635m2.
Ambas as torres se caracterizam “pela eficiência de espaço” e beneficiam de todas as características técnicas necessárias nomeadamente, pavimento técnico sobre-elevado, tecto falso modular com iluminação embutida, serviço de concierge, segurança 24h e estacionamento privado e público, sublinham as consultoras.
As Torres de Lisboa estão situadas junto a duas das principais artérias de acesso à cidade: 2ª Circular e Eixo Norte-Sul, sendo o acesso aos edifícios efectuado através da Estrada da Luz.