NEIVER aposta no turismo de compras e marca presença na FITUR
O Vila do Conde The Style Outles é um dos centros da plataforma The Style Outlets “que apresenta melhores performances, com crescimentos contínuos na ordem dos dois dígitos”
Ana Rita Sevilha
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
A NEINVER, empresa espanhola especializada em investimento, desenvolvimento e gestão de activos imobiliários, tem apostado no turismo de compras na Europa através da sua marca The Style Outlets e nesse sentido, está presente na FITUR Shopping, no âmbito da Feira Internacional de Turismo, até 22 de Janeiro em Madrid.
Durante estes dias, a NEINVER vai apresentar o seu portfolio de centros europeus The Style Outlets que se destacam por oferecer marcas nacionais e internacionais de renome a preços reduzidos e uma oferta de serviços orientados para o turismo. Segundo a empresa, os centros The Style Outlets caracterizam-se também pela sua localização estratégica, um atractivo turístico para os visitantes que procuram o turismo de compras.
Recorde-se que o Vila do Conde The Style Outles é um dos centros da plataforma The Style Outlets “que apresenta melhores performances, com crescimentos contínuos na ordem dos dois dígitos”, destaca a NEIVER.
De acordo com a empresa espanhola, “em consonância com a tendência internacional, também em Portugal o turismo de compras tem vindo a assumir cada vez maior importância, alavancado pelo crescente número de estrangeiros que escolhem Portugal como destino e, em particular a região do Porto e Norte”.
“Nos últimos dois anos, o número de visitantes residentes fora de Portugal que visitaram o Vila do Conde The Style Outlets duplicou, representando já cerca de 8% do número total anual de visitantes do centro. Dos cerca de 400 mil turistas que visitaram o centro em 2016, a maioria são Espanhóis, seguidos pelos Brasileiros, Angolanos e Franceses”.
No certame, a NEIVER apresenta também o Roppenheim The Style Outlets, situado na Alsacia francesa e próximo de Baden-Württemberg; o Leipzig The Style Outlets, o primeiro outlet localizado na zona centro-oriental da Alemanha; o Castel Guelfo The Style Outlets em Bolonha e o Vicolungo The Style Outlets, junto a Milão; e os localizados em Espanha, nomeadamente em Madrid – Getafe, San Sebastián de los Reyes e Las Rozas -, e norte de Espanha, o Coruña The Style Outlets. Para além destes, a NEIVER destaca ainda o recentemente inaugurado Viladecans The Style Outlets, o único centro outlet da área metropolitana de Barcelona.
Este ano, a NEINVER adicionará à sua rede europeia de centros o Praga The Style Outlets, a sua primeira abertura na República Checa e no próximo ano será integrado no portfolio o Amsterdam The Style Outlets, o único centro outlet na região holandesa de Randstad.