Worten investe sete milhões em novo conceito de loja
Actualmente este novo conceito já está implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada onde as lojas se abrem “com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes”
Ana Rita Sevilha
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
IHG Hotels & Resorts duplica presença na Alemanha
Efacec acelera inovação na mobilidade eléctrica
Grupo Mercan reforça posição no Algarve com aquisição do Hotel Califórnia Urban Beach
Bondstone investe cerca de 70 M€ em novo conceito “rural-city lovers”
RE Capital anuncia joint venture para investimento de 66 M€ no Algarve
Seguradora AXA adquire participação maioritária de novos escritórios junto ao Colombo
ERA Portugal regista crescimento no 1º trimestre de 2024
Soluções ‘agrivoltaicas’ para um futuro sustentável
papa
A Worten tem um novo conceito de loja, desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e no qual investiu sete milhões de euros para conseguir uma “abordagem disruptiva à experiência de compra de produtos de electrónica de consume”, explica em nota de imprensa.
“A Worten, que desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer, de forma significativa, a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional”, refere Inês Drummond Borges, directora de marketing da marca. “Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja. Comprar online e recolher aqui é agora mais fácil e rápido na zona de Click & Collect.”
Actualmente este novo conceito já está implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada onde as lojas se abrem “com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes, em forma de portal, que reforçam a vertente tecnológica da marca”.
O novo conceito oferece ainda “diversas oportunidades de experimentação de produto, nomeadamente nas zonas de gaming, hoverboards, DJ e animação infantil, bem como uma nova área especializada em cozinhas de encastre. O serviço de pós-venda Worten Resolve dispõe de um espaço muito confortável com cafetaria integrada”.