Worten investe sete milhões em novo conceito de loja
Actualmente este novo conceito já está implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada onde as lojas se abrem “com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes”
![Ana Rita Sevilha](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120.jpg)
Ana Rita Sevilha
PRR: Comissão assume que será “impossível” cumprir as metas previstas para 2026
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
A Worten tem um novo conceito de loja, desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e no qual investiu sete milhões de euros para conseguir uma “abordagem disruptiva à experiência de compra de produtos de electrónica de consume”, explica em nota de imprensa.
“A Worten, que desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer, de forma significativa, a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional”, refere Inês Drummond Borges, directora de marketing da marca. “Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja. Comprar online e recolher aqui é agora mais fácil e rápido na zona de Click & Collect.”
Actualmente este novo conceito já está implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada onde as lojas se abrem “com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes, em forma de portal, que reforçam a vertente tecnológica da marca”.
O novo conceito oferece ainda “diversas oportunidades de experimentação de produto, nomeadamente nas zonas de gaming, hoverboards, DJ e animação infantil, bem como uma nova área especializada em cozinhas de encastre. O serviço de pós-venda Worten Resolve dispõe de um espaço muito confortável com cafetaria integrada”.