Robbialac relança REP
REP é uma tinta aquosa e semi-acetinada que se apresenta agora “com uma fórmula melhorada, mais resistente e duradoura”
Ana Rita Sevilha
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
A Robbialac acaba de relançar no Mercado a tinta REP, uma tinta aquosa e semi-acetinada que se apresenta agora “com uma fórmula melhorada, mais resistente e duradoura, que garante paredes sem manchas ou brilho por mais tempo, tanto em pinturas novas como em repinturas”.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Robbialac sublinha que que a REP (Robbialac Emulsion Paint) é “sinónimo de qualidade e durabilidade, tanto nas pinturas de interiores e exteriores” e “proporciona uma lacagem e cobertura superior que é agora ainda mais resistente à esfrega devido à sua fórmula melhorada”.
A Robbialac nota também que, a tinta, disponível numa variedade de cores claras, médias e escuras, “ evidencia-se agora nos pontos de venda pelo símbolo na embalagem que destaca a sua maior resistência através da sua fórmula melhorada”.
“A tinta REP vende mais de 50 litros por hora em Portugal e tem sido desde o seu lançamento, nos anos 30, até aos dias de hoje um dos best-sellers da marca. Com este relançamento, a Robbialac reforça o seu posicionamento nas tintas decorativas de elevada qualidade, uma marca distintiva da marca em todos os produtos que disponibiliza no Mercado”, sublinha a Robbialac.
Pedro Júlio Silva, Director de Marketing das Tintas Robbialac, S.A, reforça: “O investimento na inovação e melhoria contínua dos produtos é um dos principais drivers de actuação da marca, seja ao nível das fórmulas que disponibiliza ao mercado, do portefólio ou mesmo do packaging, sempre com o objectivo de ir ao encontro das necessidades dos clientes”
O mesmo responsável lembra ainda que, foi com base nestes valores e posicionamento da marca que “lançaram mãos à obra e melhoraram a fórmula de REP, conferindo-lhe uma maior resistência à esfrega e, consequentemente, uma ainda maior durabilidade”. “Ambicionamos que os produtos da marca tenham uma qualidade tal que permitam aos portugueses viver as suas casas de forma livre e sem constrangimentos, tornando os lares nacionais em ‘casas de felicidade’, sem perderem o toque de uma decoração sofisticada”, remata Pedro Júlio Silva, lembrando que esta ambição está em linha com a recente campanha da marca, cujo lema é a “Felicidade Mora Aqui”.