Vila Galé investiu 4,5 milhões de euros na renovação dos seus hotéis em Portugal
“Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos”, afirmou o presidente do Grupo Vila Galé.
CONSTRUIR
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
O Grupo Vila Galé anunciou que, este ano, investiu 4,5 milhões de euros na renovação dos seus hotéis em Porutgal.
Em comunicado de imprensa, o grupo hoteleiro destaca a abertura do Bar Tertúlia, que inclui varanda e vista para o mar, no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, que conta ainda com uma nova recepção.
No Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, foi construída de raiz uma capela, “confirmando a aposta do grupo no aumento da oferta de serviços para casamentos”. Paralelamente, a empresa integrou e inaugurou recentemente as novas pizzarias artesanais Massa Fina nos hotéis Vila Galé Collection Praia, em Albufeira, e Vila Galé Estoril.
Por sua vez, o Vila Galé Albacora passou a dispor de uma piscina infantil com escorregas e de um campo de jogos e novos equipamentos para as crianças. O cais de embarque da Ilha de Tavira foi reconstruído e melhorado e houve ainda uma valorização dos jardins do hotel.
“Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos”, afirmou o presidente do Grupo Vila Galé. Segundo Jorge Rebelo de Almeida, “na hotelaria, é preciso estar sempre a par das tendências, da inovação que vai surgindo e da evolução das necessidades dos hóspedes”, factor que leva o grupo a investir anualmente na renovação das suas unidades.