CONSTRUIR
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Casais e Secil apresentam KREAR na Tektónica
Bondstone anuncia projecto imobiliário de 700M€ no Algarve
“O Mais Habitação não é todo mau. Vamos ajustar o que é para melhorar e mudar o que é para mudar”
“Sector está unido e extremamente resiliente”
CBRE assessora Bolschare Agriculture na integração da divisão agrícola da Borges Agricultural & Industrial Nuts
Uma “resposta aos novos desafios decorrentes da digitalização da indústria, num mercado cada vez mais exigente”. É desta forma que a Bosch revela que as soluções comerciais e industriais de ar condicionado e aquecimento da Buderus serão distribuídas em Espanha e Portugal sob a marca Bosch.
De acordo com a empresa, este processo de mudança começa em Outubro de 2017. A partir de agora, os produtos Buderus irão tornar-se progressivamente Bosch até sua integração total estar concluída em Abril de 2018. “Irá abrir-se um novo estágio de progresso, baseado na combinação da experiência Buderus e a vanguarda e inovação que caracterizam a Bosch”, revela a empresa em comunicado.
A Buderus é uma marca com 286 anos de experiência e que chegou a Portugal em 2003, como parte do Grupo Bosch. A mudança da marca irá permitir à Bosch expandir a sua oferta de aquecimento e ar condicionado comercial e industrial, fortalecendo a sua liderança através de uma injecção de vanguarda a um portfólio de produtos muito sólido e bem consolidado com uma alta e reconhecida qualidade.
Alicia Escudero, directora de Marketing e Produto da Bosch Termotecnologia Espanha e Portugal, revela que a alteração do nome tem o intuito de “abraçar o futuro, mantendo toda a essência Buderus nos nossos produtos e na nossa equipa de colaboradores”. “Este passo reforça a nossa imagem como uma referência no sector, ganhando um maior peso e notoriedade no mercado ao operar sob uma marca global, combinando a tecnologia comprovada, a experiência e a inovação. Só serão incorporadas melhorias que nos irão ajudar a melhorar e estar na vanguarda dos novos desenvolvimentos no mercado”, diz.