
CONSTRUIR
Lisboa entre os principais destinos mundiais para o investimento imobiliário de luxo
Novo Parque Eólico de Aranhas irá fornecer energia para 24 mil habitações
Savills e CBRE comercializam edifício Malhoa 12 em Lisboa
João Freitas Fernandes assume liderança da Villas MAP Group
Investimento em nova promoção residencial acelera 26% em 2024
Mafra lança concurso de 7,5M€ para reabilitar habitações municipais
Warpcom com volume de negócios de 52,9M€
Município de Tavira avança para construção de Centro de Saúde
Grupo Greenvolt garante tarifa de longo prazo para projecto agrovoltaico em França
Alberto Couto Alves assegura construção de novo Hotel Radisson em Gaia
A chegar ao fim do ano em que assinalou o centenário, a Roca faz um balanço positivo e aponta como objectivos para 2018, “continuar a inovar e a crescer”.
“São cem anos a ditar tendências, quebrar barreiras e identificar e satisfazer as necessidades dos consumidores. Hoje, a Roca assume-se como uma referência incontornável no sector dos espaços de banho, com os olhos no futuro”, refere a empresa em nota de imprensa.
Recorde-se que, no âmbito das comemorações do centenário, o Roca Lisboa Gallery acolheu duas exposições que mostraram a evolução da comunicação da marca, assim como dos materiais e produtos no último século: “Uma História Partilhada. A marca através da comunicação” e “Dos materiais aos produtos. Design, tecnologia e inovação no lar”. Além destas mostras, o Roca Lisboa Gallery foi palco de muito outros eventos ligados a temas como a arquitectura, a sustentabilidade e o design.
Para a Roca, 2017 ficou também marcado pela inovação. A marca lançou uma nova versão da app Roca, “com um look renovado e mais intuitiva do que nunca, permitindo a consulta do catálogo de produtos de forma simples e rápida. O site foi também actualizado e apresenta agora uma navegação mais fluida, além de novidades inspiradoras para quem procura renovar o espaço de banho”
Em 2017, a Roca lançou ainda um desafio a estudantes e jovens profissionais de Design e Arquitectura. Pela primeira vez, Portugal foi palco do concurso internacional “Roca One Day Design Challenge”. À iniciativa responderam mais de 160 participantes, que reinventaram um lavatório convencional da Roca, tendo especial atenção a elementos como a funcionalidade, eficiência ou a originalidade do mesmo.
Com um novo ano a espreitar, a marca sublinha que encara 2018 com ambição e vontade de crescer ao lado dos seus clientes.