TUU – Buildtoo antevê um “bom ritmo de crescimento” em 2018
O volume de adjudicações já garantido para o terceiro ano de actividade permite antever um bom ritmo de crescimento em 2018, com um aumento do número de colaboradores e clientes
CONSTRUIR
Libertas apresenta investimentos de 100 M€ no Algarve
Open Call para “Arquitectas da nossa Casa” decorre até 15 de Setembro
CBRE e Savills comercializam novo edifício de escritórios no Porto
9ª edição da Homeing com IA e Storytelling na agenda
Vicaima equipa universidade em Marrocos
OERS promove formação em Inteligência Artificial
Habitat Invest lança nova fase do Aurya em Loures
Cushman & Wakefield e JLL comercializam HOP Heart of Porto
Dinamarca e China vencem prémios Velux para estudantes de arquitectura
AIP inova na formação com lançamento de certificados NFT
A TUU – Building Design Management assinala esta quinta-feira o seu segundo aniversário, antevendo um “bom ritmo de crescimento para 2018”.
Fundada por três sócios, a TUU é uma empresa de arquitectura, engenharia e coordenação de projectos sediada no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra, constituída por uma equipa de 16 elementos.
Tendo triplicado a sua facturação no último ano, o volume de adjudicações já garantido para o terceiro ano de actividade permite antever um bom ritmo de crescimento em 2018, com um aumento do número de colaboradores e clientes.
A pensar na necessidade de alterar a forma como se gerem os projectos de edifícios, a TUU surgiu como resposta à necessidade de uma nova abordagem na gestão de projectos de construção que não passasse obrigatoriamente por processos de certificação de qualidade ou pela dispersão de informação entre os intervenientes.
A TUU compromete-se a acompanhar os clientes desde a fase de aquisição do imóvel ou do terreno até à fase da decoração, consultando os melhores parceiros em cada área e coordenando-os para que as derrapagens orçamentais e os habituais atrasos nas obras sejam minimizados e controlados.
Ao longo do último ano, a TUU fortaleceu a sua rede de clientes, dos quais se destaca a Câmara Municipal de Lisboa, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região do Centro, Galp, Universidade de Coimbra, Grupo Transniza, Pombaldial, entre outros.