DCIM100MEDIADJI_0023.JPG
Thyssenkrupp Elevator inaugura Torre de Testes na China
Com 13 eixos, a Torre de Testes está apta a testar novos conceitos e produtos piloto, incluindo elevadores de alta velocidade, que podem atingir os 18 metros por segundo, assim como o MULTI, o primeiro elevador sem cabos do mundo
CONSTRUIR
Haier Europe apresenta “viagem interactiva” com ecossistemas domésticos conectados
Braga discute Investimentos estratégicos
Novo hospital CUF Braga com investimento de 45M€
Savills comercializa o novo empreendimento de luxo em Matosinhos Sul
Bosch lança novas pregadoras e agrafadores de 18V
‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
A thyssenkrupp Elevator inaugurou a nova Torre de Testes na cidade de de Zhongshan, na província de Guangdong, na China. Um facto que, avança a empresa, “reforça a aposta que a thyssenkrupp está a fazer na China, dois anos após a abertura do Multiple-Purpose Facility Building, em Shanghai”.
Com 248 metros de altura e 31 andares acima do solo, a Torre, “é uma das mais altas do mundo” e representa o investimento diário que a thyssenkrupp emprega em Research&Development e inovação no setor da elevação, explica a mesma fonte.
Com 13 eixos, a Torre de Testes está apta a testar novos conceitos e produtos piloto, incluindo elevadores de alta velocidade, que podem atingir os 18 metros por segundo, assim como o MULTI, o primeiro elevador sem cabos do mundo. A Torre está igualmente apta a levar a cabo testes robustos do ponto de vista da segurança, através do sistema AMD (Active Mass Damper) – um sistema que permite simular condições atmosféricas extremas como terremotos ou tufões.
Recorde-se que, a China representa o maior mercado da thyssenkrupp na Ásia, com níveis de facturação que chegam aos 17,8% do total do último ano fiscal. Nesse sentido, e empenhados em tornar as cidades locais cada vez melhores para se viver, a thyssenkrupp sublinha que vai continuar a investir no mercado chinês, sendo o negócio dos elevadores o seu principal foco de investimento.
Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator, afirma: “É nossa ambição estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, e o momento dos testes e desenvolvimento do processo é muito importante para garantir que nos conseguimos adaptar ao que as pessoas querem e precisam. A China é um território muito desafiante para se trabalhar, com cerca de 500.000 unidades a serem instaladas todos os anos. Por tudo isto, a China foi uma escolha natural para nós, para decidimos instalar a nossa primeira Torre de Testes a nível internacional.”