Ceetrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards 2018
Os projectos Dog Friendly e Kiosks Digitais. lançados no Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente

CONSTRUIR
Rendas seguem tendência de crescimento: Porto e Lisboa registam aumentos trimestrais de 5%
Mota-Engil com melhor posição de sempre no ranking mundial da Construção
MVGM em Portugal com nova coordenadora para o Residencial
‘Arquitectura Material’ é tema do 1º Seminário Internacional “Shift – Arquitetura e Sustentabilidade”
Revive: 7ª Bateria do Outão será transformado em restaurante
Portimão é o concelho algarvio com maior procura de investimento estrangeiro
Architect@Work chegam a Lisboa em Novembro
Bruxelas disponibiliza 2,25 mil milhões de euros para ajudar a Grécia
Impacto da arquitectura e da construção no ambiente na 2ª edição do Build Porto
MatosinhosHabit inicia reabilitação de 17 habitações do Bairro da Caixa Têxtil
papa
Os projectos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições, lançados no centro comercial Alegro Alfragide, estão nomeados nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respectivamente, nos Solal Marketing Awards 2018, organizado pela International Council of Shopping Centers )ICSC).
Depois de em 2016 ter sido premiada na categoria de Responsabilidade Social com o evento Blind Date Com Livros pela mesma instituição, que distingue as melhores práticas na área do retalho a nível mundial, a Ceetrus vê agora reconhecida a inovação introduzida no serviço a clientes do Alegro Alfragide com a permissão da entrada de cães no centro e diferentes serviços associados aos cães, bem como a aposta em tecnologias pioneiras como é o caso dos Kiosks Digitais de restauração.
“Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências. Estes dois projectos reflectem bem esta nossa atitude inovadora”, destaca Filomena Conceição, directora de Marketing da Ceetrus.
Após meses de estudo e preparação, o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço. Também a implementação de seis Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, fruto de uma parceria com a start-up nacional Levoo, cujos pedidos são feitos nos kiosks digitais ou através da app Levoo.
Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018 serão conhecidos em Setembro numa cerimónia que terá lugar em Amesterdão.