DR
The Edge Group desiste da venda da “Garagem” à Rockspring
O valor de 25 milhões de euros chegou a ser avançado como valor da aquisição da “Garagem” ou edifício WPP mas o The Edge Group optou por manter este imóvel como activo de rendimento
Complexo logístico da Blackstone com dois novos ocupantes
Rendas das casas em Lisboa estagnam no 3ºtrimestre
Setúbal aprova concursos para reabilitação de habitações públicas
Valle Flor Properties Collection lançam Campo Alegre 1024
AIMMP reúne sector para debater o futuro da madeira e mobiliário em portugal
DB Schenker abre novo armazém de Contract Logistics em Benavente
União Internacional de Arquitectos distingue projecto “colaborativo” na Suiça
Worx reforça equipa de Agency
King Street e Alea anunciam investimento até 375 M€ em alojamento para estudantes
Eletrica debate a sustentabilidade do sector
O edifício Conde Barão, na 24 de Julho, em Lisboa, ou como é conhecido a “Garagem”, ou ainda como Edifício WPP, por aí se encontrarem as várias empresas deste grupo internacional, afinal já não vai ser vendido ao fundo imobiliário Rockspring, avançou ao CONSTRUIR, José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group.
Promovido pelo The Edge Group, a intenção inicial da empresa era, depois de concluídas as obras, alienar o imóvel. O montante previsto de 25 milhões de euros chegou a ser avançado pelo próprio Grupo.
Para José Luís Pinto Basto, esta decisão prende-se com o facto de pretender manter este imóvel como um activo de rendimento: “Somos um grupo essencialmente de investimento, mas das mesma forma que investimentos também precisamos ter alguns activos de rendimento que possam contrabalançar o esforço do investimento”.
Além disso, o edifício da WPP “está numa localização de excelência e que nos permite ter uma garantia de que se trata efectivamente de um activo com grande rentabilidade”, acrescentou.
Em 2017, o fundo imobiliário londrino já havia adquirido o Edifício Dom Luís I, em Santos , por 29 milhões de euros, ao The Edge Group.