CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A empresa de perfis de PVC dá mais um passo na sua estratégia e, pela primeira vez em sua história, incorpora a venda de puxadores para janelas no seu catálogo de produtos.
Dois desenhos diferentes que se adaptam a uma ampla variedade de estilos e necessidades da arquitectura actual, com o objectivo de oferecer um novo complemento para a janela e aumentar o reconhecimento da marca.
Enquanto o modelo Toulon é caracterizado por uma estética de linhas rectas, no modelo Atlanta prevalecem as curvas. Ambas têm um design ergonómico, facilitando a aderência ao abrir e fechar a janela. Além disso, incorporam, de forma “discreta e elegante”, o logotipo da marca.
Os novos puxadores incorporam o sistema de segurança Secustik, uma tecnologia que dificulta o arrombamento do encaixe da janela do lado de fora.
As novas opções encontram-se disponíveis em cinco cores diferentes: branco, inoxidável, preto, marrom e prata.
Além disso, apresentam, também, o sistema VarioFit que, usando uma mola de compreensão na base do puxadores permite a instalação em diferentes profundidades do perfil. Uma técnica que irá resultar numa redução de custos para o fabricante, considera a Kömmerling.